Domidona: 4 ideias de look para se inspirar

por | nov 18, 2020 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

É horrível precisar sair e não saber o que usar, não é verdade? Mas isso não vai mais acontecer com você quando aparecer um evento de última hora. A Domidona não se preocupa apenas em oferecer produtos de qualidade, mas também para que se sinta sempre incrível e confiante no que decidir vestir. Então, montamos este guia com 4 ideias de looks para você se inspirar.

Porém, não precisa se prender a eles, use sua criatividade para adaptar as opções. A moda não é sobre seguir regras, e sim sobre encontrar seu próprio estilo e personalidade. Venha com a gente e arrase no seu visual! 

1. Arrase com as ideias de looks com sneakers coloridos 

Sabe aquele tênis com uma sola super grossa e uma pegada meio vintage? Ele continua com tudo nos dias de hoje e rende ideias de looks irresistíveis. Contudo, a tendência é deixar as cores básicas de lado e investir em tons de neon, como o amarelo e o rosa, ou até os ousados metalizados

Se você deseja uma produção mais casual, use-os com shorts soltinhos jeans ou com cores combinando. Usá-los com vestidos no estilo “camisetão” também é uma ótima opção. Contudo, se a sua ideia é criar um visual mais fashionista e descolado, experimente com uma saia no estilo evasê de comprimento midi. 

2.  Crie um visual ousado com uma chunky papete da Domidona

As chunkys papetes ganharam muita popularidade com a Manu Gavassi, que sempre usava esse calçado no Big Brother Brasil 2020. E não é para menos! Elas são descoladas, estilosas e ficam lindas em uma grande variedade de produções. 

Para um visual moderninho e discreto, use sua papete com uma produção apenas em peças de jeans. Pode ser um shortinho com uma jaqueta ou até uma saia com uma camisa. Escolha uma sandália em tom vibrante para adicionar charme, como vermelho ou azul, por exemplo, e arrase!

3. Invista no charme do tamanco 

O tamanco é um calçado que aparece de tempos em tempos e divide opiniões. No entanto, essa é uma tendência que vem ganhando muita força e promete produções modernas, práticas e cheias de estilo. Afinal, esse tipo de sapato é super fácil de calçar e alonga as pernas, e é por isso que na Domidona você encontra uma linda seleção de modelos para escolher.

Para um visual estiloso, combine seu tamanco com uma calça jeans soltinha e com a barra dobrada. As mom jeans e as calças boyfriend são ótimas escolhas. Outra dica legal é combinar esse tipo de calçado com uma pantacourt, pois eles são perfeitos para alongar a silhueta e equilibrar as proporções nesse tipo de produção. 

4. Fique confortável com os chinelos slide

A Domidona se preocupa com o seu conforto. Sendo assim, preparou uma seleção bastante diferente de rasteiras e chinelos slide. Eles são bonitos, modernos e confortáveis. Assim, você consegue criar um look atual e nem vai sentir dor nos pés. 

Para isso, combine os seus chinelos slide com shorts jeans, vestidos soltinhos, saias longas e até mesmo jeans. Mas, nesse caso, opte por um modelo mais despojado, como a mom jeans, e dobre um pouco a barra para alongar sua silhueta. 

Existem muitos modelos de calçados incríveis na Domidona que rendem looks bem diferentes e versáteis. O importante é escolher peças que conversem com seu estilo e harmonizem bem com seu guarda-roupa. Assim, sempre que você precisar sair, vai saber que todas as peças combinam entre si. 

Se você gostou dessas dicas de looks para facilitar sua vida e deixar suas produções ainda mais interessantes, entre em contato com a gente e conheça todas as nossas opções. 

Categorias