Confira 3 calçados para combinar com seu look de final de ano

por | dez 20, 2019 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Com o fim do ano, começam as confraternizações e festas que têm seu auge no Réveillon. Afinal, todos querem estar vestidos de maneira especial para receber o novo ano que se inicia. E para isso, muita gente começa a correr para criar o look de final de ano ideal, você também pode aproveitar nossa dica e escolher o presente perfeito para dar de fim de ano.

Como desejamos ver você sempre maravilhosa e desfilando por aí com um calçado que representa sua personalidade incrível, decidimos ajudar explicando como encontrar o calçado ideal para combinar com a sua roupa. Afinal, essa é a nossa especialidade, e nossos modelos de calçados são para todos os gostos e estilos. Veja a seguir, portanto, 3 opções para arrasar no fim de ano. Acompanhe as dicas!

1. Aposte nas anabelas para o seu look de final de ano


As Anabelas são sandálias muito confortáveis. Seu acabamento é feito na maioria das vezes com corda, juta ou palha. Seu salto permite que seus pés fiquem firmes, garantindo muita segurança no seu caminhar. O modelo mais queridinho de sandália salto alto nesse verão! Você vai poder aproveitar muito estando elegante e nas alturas.

Por isso, a Anabela é o calçado ideal para mulheres com estilo mais casual, é mais elegante que uma sapatilha, por exemplo, mas também transmite extremo conforto. Uma mulher delicada e romântica vai se identificar muito com essa sandália que irá transmitir sua feminilidade. Um modelo de sandália salto baixo muito prática e versátil, ideal para proporcionar leveza e suavidade ao seu look, experimente combiná-la com vestidos fresquinhos, saias e tops.

2. Invista em um lindo par de sandálias metalizadas

Se você precisa de um look de final de ano para uma festa daquelas, com certeza as sandálias metalizadas serão os calçados mais convenientes para você. Elas são sensuais, elegantes e combinam muito bem com diversas composições. Sem contar que você ainda vai poder usar muito suas sandálias depois que as festas passarem. Sandálias com cores vivas trazem alegria e modernidade ao seu look.

As versões metalizadas proporcionam um charme diferente e único para o look, ideal para mulheres com personalidades fortes e independentes. Um lindo par rosa metalizado, por exemplo, pode ser aproveitado no Natal e essa cor será responsável por atrair amor e paixão para sua vida!

3. Capriche na sandália com brilho para atrair boas energias

Nada mais especial para o fim de ano do que usar muito brilho. Eles deixam qualquer produção muito mais sofisticada e elegante. Logo, ainda que você venha a escolher uma sandália salto baixo, por que não usar uma versão mais elaborada e marcante?

Como normalmente no Ano Novo as pessoas usam branco, será uma ótima ocasião para ousar na escolha dos calçados e acessórios. E nada melhor para atrair boas energias para o ano que vai entrar do que investir em uma sandália brilhosa.

Com certeza seu look de final de ano precisa ficar realmente especial. Afinal, é um ciclo que se fecha e um novo que se inicia, e você precisa se vestir adequadamente para recebê-lo. O calçado ideal deve ser o complemento perfeito para a sua produção e ainda deixar você confortável e elegante. Portanto, independentemente do modelo que escolher, certifique-se de levar para casa um produto de qualidade, durável e com bom acabamento.

Já está com tudo pronto para as festas de final de ano? Continue navegando aqui no blog e descubra quais as peças-chave para montar seus looks.

Categorias