4 modelos de sandálias da Domidona para presentear no Natal

por | dez 8, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Poucas pessoas resistem a um belo par de sapatos. Como o Natal no Brasil acontece no verão, as sandálias da Domidona são ótimas opções para presentear alguém querido — bonitas, fresquinhas e perfeitas para combinar com saias, shorts e vestidos.

Sempre nos preocupamos em levar até você uma seleção cheia de peças de qualidade, com design diferenciado e muito estilo. 

Gostou da ideia? Então venha com a gente para conferir 4 modelos de sandálias incríveis para dar de presente nesse Natal!

1. Aposte nas sandálias da Domidona sem salto

As sandálias rasteiras costumam agradar como presentes de Natal. Conhecido pelo clima descontraído e altas temperaturas, dezembro é comumente um mês de férias. 

Por isso, nada mais adequado do que usar sandálias sem salto com shorts, saias, vestidos e seus looks preferidos.

Na Domidona, você encontra modelos variados: com tiras e strass, opções básicas para usar no dia a dia e chinelos confortáveis para quem precisa ficar em pé por mais tempo. Certamente a escolha vai cair no gosto!

 

2. Inove com uma sandália chunky

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Domidona Shoes (@domidonashoes)

 

 

 

 

 


As sandálias chunky ficaram conhecidas no Big Brother Brasil 20 quando a estrela Manu Gavassi apareceu utilizando as famosas papetes vermelhas — e há motivo para a fama. Esse tipo de calçado é diferente, descontraído e jamais passa despercebido. Trata-se de uma ótima opção para pessoas joviais, com personalidade alegre, divertida e que não têm medo de ousar.  Além disso, o modelo carrega conforto de sobra e fica incrível com jeans e calças pantacourt.

3. Presenteie com tamancos no Natal

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Uma publicação compartilhada por Domidona Shoes (@domidonashoes)

 

Em se tratando de sandálias e seus tipos, os tamancos estão entre as últimas tendências. Além da praticidade de simplesmente “enfiar os pés”, eles ainda alongam as pernas e ajudam a deixar o visual mais esguio — perfeito para quando você quer usar uma peça midi, por exemplo. Se você procura um presente clássico e, ao mesmo tempo, muito atual, considere conhecer as opções de sandálias da Domidona em estilo tamanco Há modelos diferentes e alternativas variadas de cores para agradar a quem você mais gosta.  

4. Invista nos calçados de salto

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Uma publicação compartilhada por Domidona Shoes (@domidonashoes)      

 

 

Para quem não abre mão de “estar nas alturas”, um par de sandálias de salto alto se torna o presente de Natal irresistível. 

Pensando nisso, a Domidona se compromete em selecionar modelos de diferentes estilos, como sandálias de tiras, tamancos de salto e plataformas, entre diversos outros.

Quer uma dica? Quanto mais grosso for o salto, mais estabilidade ele proporciona a quem o usa. Se o presenteado costuma passar um longo período em pé, esse recurso pode ajudar (e muito)!

Há diversas alternativas de sandália da Domidona para mimar alguém especial neste feriado. Basta que você encontre uma opção que combine com quem quer agradar e que, claro, caiba no seu bolso. 

Feito isso, é só realizar a compra no conforto do seu lar e esperar a encomenda. Caso a pessoa não goste, não se preocupe! Entre no site, solicite a troca, e nós resolveremos o problema.

Por que eu deveria comprar na Domidona?

Agora que você já conhece quais são os principais calçados femininos que você deve comprar, vamos apresentar os motivos de por que comprar na Domidona.

Para isso, realizamos uma busca interna para trazer os benefícios que você tem como cliente de nossa empresa e por que você deve nos escolher.

Nessa busca, encontramos um total de 5 motivos que fazem a nossa empresa ser a principal escolha das mulheres fashionistas que amam vestir-se bem.

São eles:

01. Diversos Modelos de Calçados Femininos

Primeiramente, um dos motivos que fazem a nossa empresa ser uma das principais escolha das mulheres em busca de calçados é a nossa variedade.

O que não é nada fácil de encontrar dentro de uma marca que promove a beleza e o bem estar feminino através de roupas e acessórios.

“O que eu posso encontrar na Domidona?”

De fato, você pode encontrar praticamente qualquer produto de qualquer estilo que você desejar vestir, desde sandálias/rasteirinhas a coturnos.

Nosso objetivo é oferecer para as mulheres o máximo de opções acessíveis, em diversos tamanhos, cores e claro, grande qualidade.

02. Ótimos preços

Em seguida, o próximo motivo que faz a Domidona ser um dos melhores sites para você comprar qualquer produto para presentear ou usufruir é o seu preço.

Isto é, por ter diferentes tipos de produtos de diferentes marcas, em nosso e-commerce temos uma grande variedade de preços que você pode aproveitar.

Além disso, o melhor de tudo é a capacidade de você encontrar promoções sempre constantes em diversos produtos em nosso catálogo.

O que nem precisamos comentar é algo que grande parte dos e-commerces do mercado não fazem e quase sempre estabelecem preços muito altos.

03. Longa Durabilidade

Continuando a nossa lista, outro grande motivador que nos faz ser consumidas pelas nossas clientes e amigas é a longa durabilidade dos nossos produtos.

“Como assim?”

Por possuímos diversas parcerias com grandes marcas, nós naturalmente temos produtos com alta durabilidade e resistência no seu material.

Afinal, isso também é um dos nossos principais pontos de escolha para formarmos parcerias com outras marcas, a qualidade dos produtos oferecidos pela empresa.

Por isso, dificilmente você irá encontrar produtos falhos ou com grandes defeitos de fabricação em nosso catálogo e caso encontre, pode entrar em contato conosco.

04. Blog Informativo comentando os principais acontecimentos da moda

Em quarto lugar, nós temos um grande benefício que pode parecer simples para alguns, mas, é de longe uma das principais vantagens de quem compra na Domidona.

Estamos falando do apoio por nosso blog informativo que não somente apresenta nossos produtos, porém, também traz conteúdos informativos e relevantes.

Por exemplo, comentamos as principais tendências da moda atual e o que as famosas estão utilizando nos eventos em que participam.

Bem como, conteúdos a respeito de dicas de beleza e dos principais desfiles de apresentação de novos produtos das grandes marcas como:

Paris Fashion Week, Milan Fashion Week, New York Fashion Week, e etc.

05. Confiança

Por fim, nosso último benefício que precisa ser reforçado neste conteúdo é o aspecto da confiança passada ao cliente através do nosso atendimento.

Afinal, por termos o papel de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, precisamos constantemente estar reforçando a confiança e autoridade da nossa marca.

Visto que isso trás tanto a segurança dos clientes e a sua satisfação, um aspecto essencial para que ocorra a indicação dos nossos serviços a mais pessoas.

E claro, a parte mais importante, é para que a nossa empresa fortifique o seu branding e ganhe renome dentro do nosso setor por ser uma ótima empresa.

Posso combinar esses calçados com qualquer look?

Assim como falamos anteriormente, existem uma grande variedade de produtos que oferecemos para os nossos clientes consumir e explorar.

Por isso, sim, dependendo do que você está planejando vestir, você irá encontrar um calçado único e especial que encaixe perfeitamente no seu look.

Seja um look para ocasiões sociais ou casuais, com uma ótima busca você pode comprar calçados perfeitos e que servirão para ocasião especial que planeja ir.

Por exemplo, imagine que você irá reunir-se com a sua família neste Natal e está planejando um look natalino mais arejado, uma ótima opção seria:

Sandália Feminina Plataforma Meia Pata Salto Alto com um vestido plissado na cor verde + acessórios temáticos ou mais discretos como brincos dourados.

Outra forma de vestir-se também seria a escolha de um short jeans tamanho midi e um cropped branco com a rasteirinha feminina de amarração e tiras de strass.

 

Por que eu devo comprar estes sapatos no Natal?

Assim, após você conhecer os 5 principais motivos que fazem nossa loja ser uma das melhores opções para quem está querendo comprar calçados, vamos para o que interessa.

Por que você deve comprar os sapatos que indicamos no Natal?

Bom, existem muitos fatores que influenciam as pessoas a comprarem presentes no Natal e que de certo modo, influencia todo o mercado capitalista.

Isto é, estamos falando das diversas promoções que ocorrem no mercado que levam milhares de brasileiros a saírem para as compras no fim de ano.

Bem como a presença do 13° terceiro, que motiva ainda mais as pessoas a gastarem centenas de reais somente para fazer uma ceia farta em suas casas e roupas novas.

“Mas o que isso tem haver com a compra dos calçados?”

Simples, na época de dezembro normalmente temos grandes quedas no preço dos nossos produtos, com muitos apresentando promoção de 40-60%.

Algo que permite que você não somente compre um par, mas, consiga renovar todo o seu guarda-roupa, comprando de 2 a 3 sapatos pelo preço de um.

– Qualquer mulher adora um bom calçado

Outro ponto muito importante que também pode motivar a sua compra tem haver com um simples fato que está presente na realidade de grande parte das mulheres.

Todos nós amamos receber de presente calçados elegantes e que façam parte do nosso estilo de vestir. 

Principalmente se este presente vier de uma pessoa querida em uma das datas mais importantes do ano, o Natal.

Por isso, se você, mulher, está querendo comprar um presente para alguma amiga sua, recomendamos que procure no site da Domidona algumas opções.

Ou então, caso você seja um homem que esteja procurando comprar um presente para a sua amada, confira novamente os 4 modelos que passamos e veja nossos outros conteúdos no site.

– Existem produtos infantis no site da Domidona?

Antes de concluirmos nosso conteúdo, uma outra dúvida pertinente a respeito do site da Domidona é a pergunta a respeito de haver ou não uma seção infantil em nosso e-commerce.

Sim! Existe uma seção exclusivamente para atender o público feminino infantil e que também é uma ótima opção para os pais que querem presentear suas filhas.

“Qual é a média de custo nesta seção?”

Em média o custo de grande parte das opções voltadas ao público infantil possui um valor aproximado de R$ 69,90 em grande parte dos produtos.

E o melhor de tudo, todas elas apresentam diferentes designs e opções, então você realmente pode escolher um produto que sua filha vai amar.

Por exemplo, além das cores mais neutras e padrões de uma rasteirinhas para adultos, na versão infantil encontramos essas e outras como variações coloridas e detalhes únicos.

“Nessa seção existem todos os estilos de calçados?”

Nesse caso não encontramos tantas opções de produtos como na versão para adultos, mas ainda assim, temos uma quantia considerável de estilos de calçados diferentes. Desde os mais retrôs até os mais moderninhos.

Para lhe dar uma certeza, em média nós temos 38 produtos diferentes que podem ser explorados e comprados ainda hoje para que chegue a tempo do natal.

Categorias