3 dicas para um look incrível de Ano Novo

por | dez 15, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A virada de ano traz consigo momentos mágicos e de muitas emoções. Um ciclo está terminando e abre-se espaço para uma nova era cheia de possibilidades — mudar hábitos, conhecer novas pessoas, se reaproximar de velhos amigos. Por este e outros motivos, o Ano Novo é cercado das mais variadas tradições, incluindo as roupas que são usadas no grande dia.

Você espera montar um visual arrasador, mas ainda não sabe o que vestir na data? Veio ao lugar certo! Continue a leitura do post e descubra 3 dicas de looks de Ano Novo incríveis para você se inspirar!

1. Escolha as cores ideais para os looks de Ano Novo 

Selecionar bem as cores e tonalidades da sua produção faz parte das tradições de fim de ano. Afinal, não podemos esquecer que cada uma delas tem um significado diferente, sendo também responsáveis por atrair o que você deseja para o ano que se inicia.

É possível usar apenas uma cor ou escolher um look claro e dar foco aos acessórios, como as sandálias femininas, para adicionar o efeito desejado. Entre as cores mais usadas, inclui-se: o amarelo para atrair dinheiro, o rosa e o vermelho para amor e paixão e o verde para cura. 

Uma tendência para a noite de Ano Novo é o uso de acessórios metalizados, aposte em uma sandália dourada e deixe seu visual mais moderno. Escolha sua cor preferida e invista sem medo! 

2. Aposte nos acessórios para incrementar sua produção total white 

Os looks de Ano Novo brancos continuam sendo os mais procurados. Não à toa, essa cor simboliza a paz, tranquilidade e um sentimento de renovação — como uma página em branco pronta para novas histórias vindas no próximo ciclo.

Contudo, se você acha que uma produção monocromática pode parecer sem graça, aposte nos acessórios para adicionar o up do visual. Mix de colares, pulseiras, um cinto diferente ou um par de sandálias femininas podem fazer toda a diferença!

3. Pense no tipo de festa que você vai participar


O ambiente também é um fator determinante na hora de escolher seu visual de Ano Novo. Se você pretende passar a data na praia, considere levar um biquíni, sua saída de praia preferida e sandálias confortáveis!

Informe-se sobre o tipo de evento que você vai participar na noite da virada de ano. Se for uma festa na casa de alguém, shorts, uma regatinha e sandálias rasteiras podem cair perfeitamente.

Por outro lado, se for em uma balada, aposte nos saltos e em roupas poderosas, como um vestido, por exemplo. Na praia, roupas leves costumam ser mais apropriadas: um vestido fluido ou uma saia longa combinam muito bem!

Há diversas opções incríveis de looks de Ano Novo para você passar a virada em grande estilo. Basta pensar no tipo de ambiente onde vai ficar e selecionar sua cor preferida de acordo com as energias que deseja atrair.

Se você optar por um clássico visual monocromático em branco, sandálias de pedras e acessórios, como pulseiras e colares, vão deixar sua produção muito mais interessante!

Gostou das sugestões que acabou de descobrir para ter um visual arrasador de Ano Novo? Então, continue com a gente e veja também 5 tendências irresistíveis para o verão 2021!

Categorias