4 calçados femininos que nunca saem de moda

por | jun 23, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Calçados femininos de qualidade costumam durar bastante. Por isso, é frustrante quando investimos em uma peça cara, mas que sai de moda tão rapidamente que às vezes não dá nem tempo de usar por muitas estações.

É sempre bom deixar uma fatia maior do seu orçamento para adquirir peças atemporais e versáteis, que vão acompanhar você por um período maior. Você não sabe quais são esses modelos tão especiais? 

Então, vai adorar conhecer 4 dessas propostas neste post: depois, é só preparar o carrinho de compras e se jogar nas compras. Confira!

1. Invista em calçados femininos clássicos como o scarpin

O scarpin é um dos calçados femininos mais icônicos dos últimos tempos! Ele simboliza a sensualidade, o poder e o requinte feminino — em saltos bem altos e bicos finíssimos. Não surpreende que o modelo com sola vermelha seja um dos mais desejados do mundo.

Contudo, para a nossa felicidade, é possível encontrar muitas versões desse tipo de sapato para que qualquer pessoa seja capaz de encontrar um modelo bastante adequado às suas necessidades. 

Entretanto, se você quer um par realmente atemporal, escolha um que apresente cores neutras, como o preto ou o nude, salto fino, couro liso e sem detalhes. Não tem erro!

2. Experimente a grande versatilidade das sapatilhas

Outro calçado que é clássico e nunca decepciona é a sapatilha. Mesmo quando não estão realmente em alta para alguma estação do ano, as sapatilhas ainda são escolhas certas para um look confortável e elegante. Não é a toa que algumas marcas europeias produzem apenas esse tipo de sapato há décadas, literalmente!

Assim como no caso do scarpin, você consegue encontrar muitas sapatilhas diferentes nas lojas. No entanto, as mais clássicas são aquelas em estilo boneca, com o bico arredondado; ou, então, as com bico levemente afilado. As bicolores também são muito tradicionais, mas vale lembrar que a versão em duas cores pode eventualmente fazer com que os pés pareçam menores.

3. Tenha uma sandália de tiras para arrasar na noite

Quem precisa comparecer a muitos eventos noturnos definitivamente vão adorar uma sandália de duas tiras. O modelo com uma tira fininha na frente e outra nos tornozelos é delicado, sensual e valoriza qualquer produção!

Esses calçados femininos são tão versáteis que vale a pena ter mais de um par no armário ou sapateira. Recomendamos uma sandália de tiras preta, para looks escuros; e uma proposta em nude, para valorizar as produções em cores claras. 

Essas sandálias alongam as pernas, valorizam os pés e podem ser usadas tanto no happy hour com os amigos quanto em um casamento elegante.

4. Capriche na escolha da sua rasteira

Outro sapato que não sai de moda é a sandália rasteira, especialmente em países de clima quente como o Brasil. Tenha pelo menos um par no seu acervo de calçados! 

Elas são práticas, ficam incríveis em looks casuais e podem ser usadas até mesmo para sair à noite, em dias de maior calor. Escolha um modelo básico, de boa qualidade, e garanta produções incríveis por muitos verões.

Existem tantas opções de calçados femininos incríveis, que é comum se perder. É claro que você pode adquirir todas as últimas tendências, se o seu orçamento permitir. Contudo, se quiser escolher algumas peças para durar mais e cair bem com seu acervo pessoal, os clássicos são investimentos maravilhosos!

Vale a pena contar com uma empresa que trabalhe com produtos de qualidade, ainda mais com a facilidade do e-commerce, e se divertir com suas compras.

Quais dessas peças combinam mais com sua personalidade? Quer saber mais sobre esse assunto? Aproveite para ver também e entender os diferentes estilos da moda feminina!

Categorias