3 sandálias que não podem faltar em uma viagem

3 sandálias que não podem faltar em uma viagem

Na hora de arrumar a mala para viajar, é comum querer levar um calçado especial para cada roupa. No entanto, com um espaço tão limitado na bagagem, você precisa apostar em opções mais versáteis que funcionem bem com a maioria das peças que você aproveitará nos futuros passeios.

A gente sabe que essa não é uma tarefa nada fácil! Quer uma ajudinha? Reunimos aqui no artigo, 3 sandálias que você não pode deixar de levar com você. Descubra as ideias abaixo e vamos partir para a arrumação das malas!

1. Leve sandálias rasteiras e chinelos para seus passeios

Independentemente do destino da sua viagem, é essencial que você leve pelo menos uma sandália rasteira e um chinelo. Afinal, você precisa de um chinelo para caminhar pela casa, quarto de hotel e, até mesmo, para desfilar pela área da piscina ou praia.

Já as rasteirinhas oferecem conforto para que você faça um passeio pela orla marítima, parques, shoppings, ou para terminar a tarde em um barzinho, sobretudo nos dias quentes. Portanto, opte por uma versão que combine com as suas roupas e que não machuque os pés. Nesse caso, as cores neutras costumam ser as melhores alternativas, já que combinam com tudo.

2. Coloque também uma sandália de tiras na sua mala

As sandálias de tiras são peças-chave para levar na sua viagem, principalmente se você for participar de alguma festa ou evento em que seja necessário usar salto. Esse modelo de calçado é muito delicado e feminino e que dá um charme especial ao visual.

Vão muito bem com uma grande variedade de looks e não pesam na produção. Especialmente se você comprar uma versão preta ou nude, por exemplo. Você pode usar as suas sandálias com calça ou com vestido, saia e até shorts. Por isso, é sempre bom levar uma dessas com você!

3. Invista em sandálias de salto médio e grosso

Em algumas ocasiões, você precisa usar um calçado um pouco mais arrumado que uma rasteira, mas mais confortável que um salto bem alto! Nesse caso, as sandálias de salto médio e mais grosso são a salvação.

Elas oferecem conforto e estabilidade para que você caminhe o dia inteiro e proporcionam um ar mais arrumado ao seu look. Especialmente se for um compromisso de trabalho ou alguma situação em que você precise de um toque a mais de formalidade.

Além disso, elas ficam bonitas, tanto em produções mais arrumadas quanto em outras bem descontraídas, por exemplo, um almoço. Nesse caso, vale a pena ter um modelo de que você goste na sua mala de viagens.

Para não precisar levar uma grande variedade de sandálias na sua mala, escolha modelos com cores neutras e que combinem com a maior parte dos seus looks. Selecione uma boa sandália rasteira, um par de chinelos, sandálias de tiras e uma opção em salto médio e mais grosso. Provavelmente, você terá o calçado ideal para qualquer evento que possa aparecer na sua viagem.

Já está de malas prontas? Siga a nossa página no Facebook, visite nosso Instagram e compartilhe seus looks com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *