Confira 4 modelos de sapatos sofisticados

por | abr 7, 2020 | Calçados Femininos, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Escolher um belo calçado é uma forma de complementar seu look e transmitir a mensagem certa no visual. Se você escolher sapatos sofisticados para seu acervo pessoal, você poderá elevar o nível até da produção mais básica e adicionar elegância instantânea na sua composição. Incrível, certo?

Para conseguir esse resultado, o ideal é conhecer quais são os modelos que se encaixam nessa característica. Assim, você poderá fazer compras adequadas e criar belas montagens.

Na sequência, veja quais são 4 modelos de sapatos sofisticados e descubra o que cada um tem a oferecer!

1. A sandália de salto é versátil e muito refinada

No inverno ou no verão, a sandália de salto é uma aposta certeira para quem deseja se vestir de maneira elegante. Esse é um dos modelos mais procurados entre as mulheres e pode elevar o nível do visual de forma única.

Além do tamanho e do modelo do salto, outros detalhes fazem a diferença. Uma sandália preta de verniz, por exemplo, comunica uma ideia clássica e muito bonita. Uma versão de nobuck também equilibra o look, enquanto a sandália metálica traz muito brilho para seus pés.

Ainda é possível encontrar amarrações, tiras de todas as espessuras, caimento no pé e assim por diante. Não é por acaso que esse modelo se destaca!

2. O scarpin é um dos sapatos sofisticados mais famosos

Quer falar sobre calçados que deixam qualquer look em destaque? É praticamente impossível não citar o scarpin. Esse artigo é conhecido pelas formas clássicas e pelo bico relativamente mais fino.

Trata-se de uma opção sofisticada e que funciona muito bem no trabalho ou em ambientes informais, por exemplo. Ele também é versátil e aparece em diversos materiais e cores, sem nunca perder o estilo.

Um scarpin preto de verniz é um clássico, assim como o modelo caramelo. A versão metálica com salto grosso é uma aposta moderna, mas não deixa de lado as características especiais dessa alternativa.

3. A bota over the knee causa impacto incrível no visual

Tem gente que discorda, mas as botas também podem fazer parte dos sapatos sofisticados — tudo depende do modelo e da ocasião. Se você quiser incrementar a produção do jeito certo, vale apostar na bota over the knee.

De comprimento longo e acima do joelho (o que dá seu nome), é uma alternativa de muita personalidade. É possível encontrar uma bota em verniz preto ou uma versão com camurça na mesma cor, por exemplo. Também há opções como a over the knee de animal print, que absorve bastante a atenção das pessoas.

Para que ela transborde sofisticação, é preciso escolher bem o material e a composição com as outras peças. Assim, é possível acertar em cheio com o modelo!

4. A bota de cano curto adiciona mais estilo à produção

No exato oposto está a bota de cano curto. Ela fica na altura do tornozelo e oferece a chance de criar visuais incríveis e elegantes. Tudo isso só é possível graças à variedade que essa peça apresenta.

Você pode investir em uma bota de cano curto da cor preta ou vermelha, por exemplo. Também há opções com animal print, se quiser dar um toque diferenciado. Para que esse modelo realmente faça parte dos sapatos sofisticados, o ideal é investir em uma alternativa com bico fino, pois se trata de um clássico da elegância.

Os sapatos sofisticados incluem versões famosas como as sandálias e o scarpin, mas não se limitam a essas opções. Agora que você já conhece as principais alternativas, é só adquirir os seus e montar visuais de tirar o fôlego!

Para acertar na produção completa, veja quais são as peças-chave para montar um look!

Categorias