Bota de cano alto e curto: quando usar cada modelo?

por | dez 17, 2019 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Sendo um dos sapatos clássicos, as botas preenchem qualquer look com sofisticação, bom gosto e conforto ao mesmo tempo. Existem modelos de cano curto, cano alto, salto baixo, salto alto e sem salto, todos são excelentes para compor um visual de inverno, e ótimas para serem usadas em outras estações também.

Para que você possa criar looks incríveis, separamos algumas dicas para você usar bota de cano alto e curto. Continue a leitura!

Como escolher o modelo ideal?

Apesar de serem todas lindas, você precisa escolher o modelo ideal para o seu estilo. Não basta saber quando usar o modelo da bota, se você não se sente confortável nela.

Independentemente de uma bota de cano alto ou curto, escolha o modelo que combine com seu armário e seu estilo. Pense nas roupas que já têm e nas possíveis combinações que você poderá fazer com o sapato.

Quando usar a bota de cano curto?

Esses modelos são ideais para serem usadas com saias, shorts e calças jeans, por exemplo. Uma bota de cano curto preenche muito bem o visual. São diversas opções, com salto e sem salto, e independentemente de onde você usar, ficará muito estilosa e confortável.

Além disso, essa é uma peça ótima para qualquer estação do ano, pois são versáteis e você consegue usá-las para deixar um visual simples mais incrementado.

Quais as melhores ocasiões para a bota de cano alto?

Usar as botas de cano alto requer um pouco mais de cuidado. Por serem justamente longas, é importante notar se não pegam na panturrilha, pois, se apertar, não trará conforto a você.

Ficam lindas em looks de minissaias, vestidos curtos, shorts e afins, por alongarem as pernas e deixar o visual muito fino, elegante e ao mesmo tempo com um toque de personalidade.

As botas de cano alto com salto ficam lindíssimas em visuais noturnos, já que a noite requer um maior detalhe chic. Se você gosta de mostrar sua personalidade e de sair elegante, aposte na bota de cano alto!

Então, gostou das dicas de como usar bota de cano alto ou curto? Agora você saberá quais são os momentos ideais para usar cada modelo.

Está em busca de botas lindas e confortáveis? Na loja Domidona, você encontra os melhores modelos de botas de cano alto e curto, todas de qualidade maravilhosas e dentro das tendências da moda.

Categorias