Confira 3 opções de calçados versáteis

por | set 22, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

É comum ouvir queixas de pessoas que estão sempre comprando roupas e acessórios, mas sempre têm a impressão de não ter o que vestir. Para evitar que isso aconteça, é interessante investir em calçados versáteis e peças curinga no seu armário!

Eles são fáceis de combinar e casam muito bem com vários looks. Assim, você não vai precisar pensar muito para montar produções interessantes todos os dias. Nem ter aquela sensação de não ter o que vestir.

Pode ser que estejam faltando alguns itens versáteis no seu acervo. Aproveite a leitura e descubra 3 opções de sapatos que vão multiplicar as suas produções! 

1. Tenha uma sandália de tiras na sua coleção 

https://www.instagram.com/p/B-uvbX2KZzQ/?utm_source=ig_web_copy_link

Existem dezenas de modelos de sandálias com salto que fazem nossos olhos brilharem, não é? Contudo, nenhuma delas é tão versátil quanto o modelo com duas tiras. Elas são incríveis, pois combinam com tudo, alongam as pernas e valorizam os pés!

Se você for comprar apenas uma proposta nessa categoria, opte pela sandália na cor nude. Entretanto, lembre-se de que nude mesmo é aquele sapato que some no seu pé! Logo, preste atenção na hora de escolher a tonalidade que não contrasta com sua pele.

Por outro lado, se você puder ter mais de uma, aposte na versão preta e, então, invista em outras cores que achar mais interessantes. Com esses calçados versáteis nunca mais vai ficar sem ter o que calçar para sair, passear ou ir ao trabalho! 

2. Invista nos scarpins como calçados versáteis e indispensáveis 

https://www.instagram.com/p/B-h7BZOlUps/?utm_source=ig_web_copy_link

O scarpin é um calçado super clássico e bem associado às produções de trabalho. No entanto, seu uso vai muito além do escritório! Ele fica incrível com shorts, minissaias e vestidos — seja para o dia, seja para a noite.

O modelo tradicional tem bico e salto fino. No entanto, hoje em dia você consegue encontrar muitas versões desses calçados no mercado. Encontre um que seja confortável nos seus pés, combine com seu estilo pessoal e poderá levá-los do trabalho para a night sem problemas!

3. Experimente o conforto de um belo tênis branco

https://www.instagram.com/p/CBvyJaCKbmW/?utm_source=ig_web_copy_link

Há tempos os tênis saíram das academias e passaram a incorporar looks casuais, de trabalho e até mesmo algumas propostas noturnas. Dentre eles, os modelos em branco são os mais versáteis. Afinal, eles harmonizam conforto, praticidade e estilo na hora de criar visuais interessantes com calças de alfaiataria, saias e vestidos, por exemplo. 

Para o trabalho, combine com uma pantacourt e uma camisa de gola laço em uma produção elegante e confortável. No dia a dia, use com shorts ou saias midi. Você vai conquistar looks estilosos e confortáveis sem ter muito trabalho.

Os calçados versáteis ajudam a multiplicar seus looks e facilitam sua vida na hora da correria. Afinal, se você for fiel ao seu estilo e escolher peças de qualidade, basta pegar seu par preferido e ter a certeza de que ele vai combinar com os demais elementos do seu look. Ter pares lindos e diferentes é muito legal, mas não fique sem os itens polivalentes na sapateira!

Gostou dessas dicas para deixar seus looks mais práticos e interessantes? Então continue com a gente e veja também como combinar bota com vestido de uma maneira super moderna.

Categorias