3 modelos de scarpin da Domidona que você PRECISA comprar

por | jun 7, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

O scarpin é aquele tipo de calçado que realmente vale a pena ter na sapateira ou guarda-roupas. Ele é um clássico: combina com tudo e pode ser usado com mesmo vigor em situações casuais ou formais. Não é à toa que, a cada estação, essa proposta se reinventa: surgem novos modelos para satisfazer os diferentes gostos e estilos dos consumidores mais exigentes.

Portanto, se você está procurando um lindo par de scarpin para chamar de seu, precisa conhecer a seleção maravilhosa que a Domidona preparou. Neste post, apresentamos 3 modelos de scarpin irresistíveis para que você possa começar a planejar agora mesmo suas aquisições. Prepare o carrinho de compras e venha conosco!

1. Acerte sempre com os modelos de scarpin clássicos

Não é difícil imaginar o sarpin clássico. Afinal, estamos acostumados a vê-lo por toda parte, nas ruas e nas telas da TV e cinemas. Ele exibe salto e bico finos, poucos detalhes, sendo assim o complemento perfeito — e versátil — para qualquer produção.

Na Domidona, você encontra uma boa variedade de cores e acabamentos, como os modelos envernizados e foscos. Se for o seu primeiro par, o ideal é começar pelo nude e depois passar para o preto. Com essas duas cores, já será possível criar uma infinidade de produções! Depois, vá aumentando a sua coleção, conforme as suas necessidades e desejos.

2. Saia do básico com os scarpins mais moderninhos

Se você deseja fugir do convencional e investir em peças cheias de informação de moda, a Domidona tem excelentes opções. A primeira delas é o scarpin com transparência: é uma das últimas tendências do mundo fashion e deixa até o look mais simples com cara de passarela.

Outra opção muito legal é o scarpin com texturas, como aquelas opções inspiradas no couro de crocodilo. Some a isso uma cor inusitada, como o dourado ou prateado, e você terá um visual poderoso e ao mesmo tempo elegante.

Como a equipe da Domidona sabe que cada personalidade é única, a gente se preocupa em selecionar modelos de scarpin cheios de atitude. Você poderá transformar até a produção mais básica em um manifesto da moda!

3. Invista no conforto do scarpin com saltos grossos

Quem passa muito tempo de pé precisa conhecer os modelos de scarpin com salto bloco. Além de estarem na moda, os saltos mais largos proporcionam estabilidade e firmeza para os pés: uma necessidade para quem trabalha ou caminha muito durante o dia.

Para as pessoas mais estilosas, há versões com animal print. Elas rendem looks clássicos, atemporais e cheios de charme. Já o modelo em xadrez também fica lindo em produções monocromáticas, tanto em preto quanto em branco. Há ainda as opções mais clássicas como o preto, o nude e o vermelho. É só escolher o que combina mais com você e desfrutar do conforto desses calçados, sem perder o estilo.

Independentemente de seu estilo de vida ou gosto pessoal, você vai encontrar bons modelos de scarpin que combinem com você. Portanto, não importa se está buscando seu primeiro par ou se é uma pessoa entusiasta dos calçados. Você vai se apaixonar pelos scarpins da Domidona, pode apostar!

Agora que você já sabe como os scarpins podem deixar seu look ainda mais interessante, aproveite e veja também como combinar o mesmo sapato com diferentes tipos de roupas.

Categorias