4 motivos para comprar sapatos na Domidona

por | nov 8, 2019 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Comprar pela internet é prático e simples. Você tem todo o tempo para fazer suas escolhas, sem sair do conforto do seu lar. Entretanto, algumas pessoas podem ter medo de comprar online.

Basta escolher a loja certa, entretanto, que você não terá com o que se preocupar. A Domidona, por exemplo, oferece uma série de vantagens exclusivas para que você tenha uma experiência de compra diferenciada. Quer saber quais são elas? Continue com a gente e veja 4 vantagens de comprar sapatos na Domidona!

1. Tenha acesso a uma variedade de modelos

Uma das principais vantagens de comprar online é justamente ter acesso a uma variedade de modelos, e na Domidona não poderia ser diferente. Basta acessar o site para se encantar com scarpins, botas, sandálias e muitos outros tipos de calçados lindíssimos.

Além disso, eles estão separados no site por categorias. Você ainda consegue marcar filtros como valor, numeração, cor e marca. Dessa forma, é bem mais fácil encontrar o par que você tanto deseja.

2. Opte pelo melhor preço do mercado na Domidona

A Domidona é uma marca que atua há mais de uma década no mercado como atacadista. No entanto, em 2015 decidiu explorar as vendas online e abriu uma loja virtual para comercializar seus modelos exclusivos.

A boa notícia é que, em decorrência da sua origem e tradição, a empresa conseguiu levar para o varejo preços altamente competitivos em produtos de qualidade e bom gosto. Dessa forma, só na loja virtual da marca você tem a possibilidade de comprar itens de excelência e modernos por preços muito próximos aos praticados no atacado.

3. Garanta uma política de trocas diferenciada

A legislação de proteção ao consumidor determina que o comprador tem prazo de 7 dias corridos para se arrepender de qualquer compra online. Na Domidona, porém, você tem 30 dias para solicitar a troca! No caso de defeitos, esse prazo pode ser de até 90 dias. Basta entrar no campo trocas e devoluções e clicar no produto que você deseja reenviar para a empresa.

Feito isso, a empresa vai fornecer um código de postagem que você precisa levar até uma agência dos correios. Após um prazo de 5 dias para a análise, você poderá escolher o novo item que será entregue na sua residência. É fácil, prático e seguro!

4. Compre com muita segurança

Uma grande preocupação na hora de fazer suas compras online está na segurança dos dados fornecidos. Assim, você precisa de uma empresa que esteja sempre investindo em tecnologia digital e plataformas capazes de proteger suas informações, certo?

A Domidona reúne diversos selos e certificações de segurança, como o eBit. Dessa forma, você pode comprar com tranquilidade e a certeza de que seus dados pessoais e de pagamento não correm riscos de ser expostos.

Comprar calçados na Domidona é simples, prático e muito seguro. Você terá acesso a uma grande variedade de modelos bem modernos, de excelente qualidade e com um dos melhores preços do mercado. Além disso, vai aproveitar toda a segurança de investir em uma empresa que atua como atacadista há mais de 10 anos e receber seus produtos diretamente no conforto do seu lar.

Incrível, não é mesmo? Está esperando o quê para fazer uma visita em nossa loja virtual? Aproveite para se cadastrar na nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades.

Categorias