5 calçados incríveis da moda inverno Domidona

por | ago 11, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A cada estação e ano, novos calçados entram em cena para que você possa atualizar seus looks. Agora, a palavra de ordem é conforto, mas com uma pitada de ousadia para que você reinvente as possibilidades de seu guarda-roupa. Afinal, nada melhor que conhecer as tendências da moda para arrasar em qualquer evento!

Além disso, muitos detalhes e modelos usados em outras décadas foram reinventados. Mais uma maneira de usar a criatividade e fazer misturas inusitadas nas combinações. 

Que tal conhecer as tendências da moda inverno 2020? Confira as 5 principais neste artigo e saiba o que colocar nos pés na sua próxima composição!

1. Coturno e botas de combate

https://www.instagram.com/p/CAWCW73KxJl/?utm_source=ig_web_copy_link

Embora o coturno e as botas de combate tenham um design já conhecido por muita gente, agora esses calçados vieram mesmo para ficar. Por serem mais pesados, porém extremamente confortáveis, permitem que você aposte em detalhes over.

Isso significa solados maiores, fivelas, tachas e aplicações. Quanto mais, melhor! Use para quebrar o básico do visual e trazer mais personalidade e ousadia na produção. 

2. Sandálias de bico quadrado

https://www.instagram.com/p/Bsq8sidlTmO/?utm_source=ig_web_copy_link

Na década de 1990, as sandálias de bico quadrado eram a máxima de estilo. Agora elas retornam com tudo para as tendências da moda inverno 2020, especialmente em cores neutras.

Essa preferência é o que traz um certo equilíbrio para o modelo, que naturalmente é mais chamativo. No entanto, ele também é extremamente elegante e marcante, perfeito para ocasiões que vão do trabalho a uma festa.

3. Tênis plataforma

https://www.instagram.com/p/CBjQ85SKBlo/?utm_source=ig_web_copy_link

O tênis plataforma é outra das tendências da moda inverno 2020 que veio direto do passado. Entretanto, ganharam toques de modernidade, como plataformas geométricas e tratoradas, além de texturas brilhantes.

Essa é a maneira ideal de adicionar alguns centímetros a mais em sua altura, sem o desconforto do salto. Com um jeans sequinho ou até mesmo com vestidos, o calçado se encaixa perfeitamente no seu dia a dia.

4. Scarpin

https://www.instagram.com/p/B9pZLxoo5op/?utm_source=ig_web_copy_link

O scarpin é um clássico atemporal, que não pode faltar no armário de ninguém. Contudo, a maioria das mulheres está acostumada em modelos mais simples e em cores como nude ou preto.

Sim, elas continuam na moda. Então, que tal investir em novos detalhes para sair do comum? Animal print, materiais diferenciados com o plástico e bordados são algumas das opções que farão você inovar sem deixar a sofisticação de lado.

5. Sapatilhas de bico fino

https://www.instagram.com/p/B-ro6ImlsXa/?utm_source=ig_web_copy_link

Precisa de um calçado para todo momento? A solução está nas sapatilhas. Mas atenção! A moda inverno 2020 pede que elas tenham o bico fino, para garantir um ar de requinte a sua produção.

O bico fino pode, inclusive, ser de uma cor ou material diferente do restante do sapato. Com saias, camisas e peças de alfaiataria, você se produz de maneira estilosa e super feminina. 

Então, quais dessas tendências da moda inverno 2020 você gosta mais? Agora que você conhece melhor cada uma delas, pode renovar seu estoque de calçados e desfilar sempre linda por aí. 

Aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais para que mais gente possa se inspirar e investir no look certo!

Categorias