Confira os calçados femininos que estão em alta

por | set 3, 2019 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Os sapatos são parte fundamental do nosso look. Não basta escolher as melhores peças de roupa e acessórios, se não pensamos bem nos calçados, o look tende a ficar incompleto. Por essa razão, é muito importante saber quais calçados femininos estão em alta antes de renovar o armário. Trouxemos aqui no post alguns modelos que são tendências, leia e confira!

Calçados femininos tipo mule vieram para ficar

Os sapatos no estilo mule mal chegaram e caíram no gosto da mulherada. Já sofreram repaginações diversas e podem ser combinados com looks casuais ou mais formais. Uma opção confortável para ir ao trabalho, por exemplo.

O mule se caracteriza por ser uma opção bem fácil de vestir, deixando o calcanhar livre. O modelo já chegou até aos tênis e está fazendo o maior sucesso!

As botas de cano curto são um dos calçados femininos em alta no inverno

Um dos tipos de calçados femininos que também estão em alta, sobretudo agora que as temperaturas estão mais baixas, são as botas de cano curto. Elas vão muito bem com calça estilo montaria, cigarrete, calça tipo flare e, claro, fazendo composições com meia-calça.

Para falar a verdade, apesar de estarem em alta no inverno, as botas de cano curto podem ser usadas em qualquer estação. Isso porque são ótimas para combinar com looks mais fresquinhos, como ao usar shorts, saias e vestidos soltinhos.

Coturnos com salto tratorado estão bombando

Outra opção interessante entre os calçados femininos que estão fazendo o maior sucesso nesse inverno são os coturnos. Ainda mais aqueles de salto tratorado. Esse salto é uma tendência que promete ficar por bastante tempo nos pés das brasileiras.

Os coturnos são calçados descolados que podem ser usados muito além da estação mais fria do ano. Vão bem com jeans, shorts, calças, leggings, saias, vestidos. São ótimos também para quem deseja compor um look mais roqueiro. É só deixar solta a sua imaginação!

O estilo animal print não é uma tendência só nas roupas

Quem gosta do padrão animal print já deve ter percebido que ele chegou com tudo também nos calçados femininos. As estampas que imitam pele de animais chegaram discretas nos scarpins e demais sapatos e sandálias de salto, mas agora estão presentes nos mais diferentes modelos incluindo tênis, sapatilhas e sandálias rasteirinhas. Uma opção democrática, que vai bem com os mais distintos estilos de looks.

Os tênis são a opção mais moderna e confortável das tendências

Foi-se aquele tempo em que tênis era um calçado exclusivo para estudantes ou esportistas. Eles se tornaram peças fashionistas e cada vez mais são lançados com um design diferente, que entrega muito estilo sem abrir mão do conforto.

Os tênis podem ser usados até mesmo para ir àquela balada, se for bem combinado com as peças do seu look. Para quem tem medo de ousar nas cores, não tem mistério: o tênis casual todo branco ainda é uma tendência e promete ficar por um bom tempo nas ruas e passarelas.

Opções de calçados femininos não faltam para você montar o seu look agora, certo? Aproveite as tendências e arrase da cabeça aos pés!

Gostou das dicas? Então nos siga em nosso Facebook para acompanhar as atualizações do blog!

Categorias