Domipoints – Conheça o Modelo de Pontos da Domidona!

por | set 14, 2021 | Uncategorized

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Chegou o novo modelo de pontuação da Domidona! Confira como funcionará.

Fazer parte do time Domidona possui cada vez mais vantagens! Além de pagar pouco por muito estilo e conforto aos pés, agora você também conta com um sistema de pontuação para garantir descontos em seus pedidos!

Funcionará da seguinte forma: ao realizar uma compra em nosso site, você receberá pontos de acordo com o valor total do seu pedido. Esses pontos ficarão armazenados em sua conta e são cumulativos, e podem ser acessados através da área do cliente em Minha Conta > Domipoints.

Para utilizar os seus pontos, você precisa ter ao menos 100 Domipoints acumulados. Dentro da aba Domipoints, basta inserir a quantidade de pontos que deseja resgatar e clicar no botão “Resgatar”. Dessa forma, um código de cupom de desconto será gerado, e basta copiar e aplicar na hora de fazer o checkout para garantir o seu desconto exclusivo.

 

Ganhar Domipoints por indicações

Você também pode ganhar Domipoints através de indicações! Acessando a Central do Cliente > Premiações > Indique e Ganhe, será apresentado um link único de indicação. Você receberá 50 Domipoints por cada indicação que realizar um novo cadastro à partir do seu link único, e a pessoa indicada também receberá a mesma quantidade!

Importante: Ao resgatar os seus pontos e ser gerado o cupom, não será possível cancelar o cupom e retornar os pontos, e o mesmo terá um prazo de validade para ser utilizado. 

Categorias