5 ideias de looks para combinar com sandália anabela

por | dez 29, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

As sandálias de salto anabela são clássicas e as preferidas das mulheres que não abrem mão do conforto com muito estilo. 

Esse calçado superfeminino combina com quase todas as peças casuais do closet, entre vestidos, shorts, saias e calças jeans. Por ser um calçado curinga, você pode construir looks incríveis e charmosos com essa sandália.

Confira 5 ideias de looks para combinar com a sua sandália anabela.

1 – Use calças skinny ou retas de cor neutra com anabela para ir ao trabalho

A sandália anabela, usada no trabalho, oferece uma opção confortável e, ao mesmo tempo, mais elegante do que outros calçados, como sapatilhas ou rasteirinhas. Você pode combinar uma anabela de cor neutra com calças skinny ou calças retas. Se quiser obter um efeito de alongamento da silhueta, vá de sandália nude ou da mesma cor da calça.

2 – Combine calça pantalona e sandália anabela para um look moderno

As calças pantalonas exibem modelagem larga. Por isso, ficam ótimas com sandálias de salto, como a anabela. Use sua pantalona com uma anabela de salto mais alto. Esse tipo de sandália fica bem tanto com pantalonas longas quanto mais curtas. Evite somente as sandálias muito delicadas para essa composição.

3 – Use uma anabela com brilhos para arrasar na noite


Atualmente, existem diversos modelos de sandálias anabela. Dos mais básicos, de cores neutras, que combinam com tudo, aos modelos estampados animal print e dourados.

Na hora da balada, arrase com uma sandália anabela animal print e peças de cor única. Pode ser uma saia e uma blusa pretas ou um vestido preto. Dessa forma, a sandália vai se destacar no conjunto.

4 – Brinque com as cores do vestido e da sandália anabela de tiras

Se você gosta de ideias de looks que joguem com as cores, sua anabela colorida pode ser uma grande aliada. Monte um visual divertido, que combina com o verão ou a primavera, combinando um vestido de cor vibrante com uma sandália anabela de outra cor vibrante. 

Se o vestido for acima do joelho, melhor ainda, pois a sandália com tiras ganha destaque. Um vestido alaranjado com uma anabela azul, por exemplo, fica lindo. Assim como sandálias anabela vermelhas e um vestido de cor neutra, como preto, que deixem os calçados em destaque.

5 – Construa um look romântico imbatível com vestido floral e anabela de cor clara

A sandália anabela é superfeminina. Quando aliada a peças delicadas, como um vestido com estampas florais, o resultado é um look romântico imbatível. Melhor ainda se o vestido for mais soltinho, com comprimento acima do joelho. As sandálias de cor mais clara acentuam o ar romântico desta charmosa produção.

Essas são ideias de looks diferenciados e estilosos que você pode construir com uma sandália anabela. Atemporal, versátil e extremamente confortável, o salto anabela combina tanto com ocasiões formais quanto com programas casuais. Por isso, é um calçado curinga que toda mulher deveria ter.

Gosta de calçados femininos que nunca saem de moda, como a sandália anabela? Confira agora outros modelos de sapatos femininos que são considerados atemporais pelos estilistas!

Categorias