Conheça os modelos de calçados femininos considerados atemporais

por | nov 24, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Muitas pessoas não sabem, mas é possível compor looks variados sem comprar roupas e sapatos em excesso. Existem vários modelos de calçados femininos versáteis e atemporais capazes de montar os mais diversos visuais.

Quer saber mais sobre os tipos de sapatos essenciais que combinam com qualquer ocasião e como usá-los? Confira as informações a seguir.

Conheça a versatilidade da bota

A diversidade de modelos permite que a bota seja um dos calçados femininos mais versáteis que existe. Ela pode ser de cano curto ou médio, com ou sem salto e apresentar-se em diversas cores, até mesmo animal print.

No verão, botas e coturnos podem ser usados com shorts, vestidos, saias e calças jeans. Para quem prefere cores mais básicas, tons neutros como preto e marrom são ainda mais fáceis de incorporar a qualquer visual.

No inverno, basta adicionar um casaco para garantir um look quentinho. Escolha o modelo que mais combina com o seu estilo e arrase!

Invista na elegância do scarpin

O scarpin é um sapato elegante e ideal para eventos formais e ambientes de trabalho, transmitindo seriedade e beleza ao mesmo tempo. Ele pode ser combinado com vestidos, blazers e calças sociais.

Para quem gosta de ousar nas composições e adora misturar estilos formais e casuais, ele também pode ser usado com peças esportivas. Junto com uma calça jeans, o scarpin dá um toque elegante a um visual casual, sendo ideal para um jantar com amigos, por exemplo.

Escolha calçados femininos atemporais e confortáveis

O tênis é um dos calçados mais ecléticos, podendo ser usado em looks do dia a dia, em ambientes mais formais e na balada. Para enriquecer o visual com um bom tênis, basta optar por um modelo adequado à ocasião. 

Além de confortáveis, esses sapatos podem trazer bastante personalidade ao seu look. Invista em cores diferentes, brilho e animal print para composições mais criativas. 

Outro sapato atemporal que merece atenção é a sapatilha. São ideais para quem quer investir em um visual delicado e elegante sem abrir mão do conforto. Pode ser encontrada em diversos estilos e formatos e trazem praticidade para qualquer look.

Arrase em qualquer ocasião com uma anabela

Um clássico entre os calçados femininos, a anabela combina tanto com formaturas e casamentos como com festas mais informais. Além disso, por ter o salto contínuo sob todo o pé, ela traz mais conforto e equilíbrio ao seu caminhar.

É uma ótima substituta do salto fino, ajudando você a manter a classe e aproveitar o evento sem complicações. Outra vantagem é que a diversidade dos modelos de anabela permitem que ela seja combinada com qualquer look.

Os calçados femininos atemporais são ideais para salvar a vida agitada da mulher contemporânea que deseja estar bonita em todas as ocasiões. Práticos e versáteis, eles podem ser peças chaves nas mais diversas composições do seu dia a dia. Assim, você não precisará ter muitos pares de sapato diferentes para dar uma repaginada no look.

Gostou do conteúdo? Continue por aqui e conheça os modelos de sandálias confortáveis!

Categorias