Dia das Mães: 4 dicas de presente perfeitos para comprar na Domidona

por | maio 8, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Na hora de escolher o presente de Dia das Mães, é fundamental fugir do óbvio. Esqueça aquela ideia de comprar coisas para a casa, como eletrodomésticos ou itens de cozinha. Em vez disso, o melhor é buscar alternativas para a sua mãe se sentir bem e mais bonita. Pensando nisso, a Domidona tem opções perfeitas.

Afinal, dar para a sua mãe um par de calçados de qualidade garante que ela possa usar a peça durante todo o ano. Além disso, é uma ótima forma de ajudá-la a criar visuais incríveis.

Para se inspirar e acertar na escolha, veja 4 dicas de presentes de Dia das Mães da Domidona!

1. As sandálias aparecem em vários modelos e estilos

Para a sua mãe poder usar o presente o ano inteiro, nada melhor que comprar para ela uma sandália da Domidona. Elas são duráveis, cheias de qualidade e podem se destacar no visual.

Se quiser algo mais discreto, uma sandália de salto grosso baixo vai com tudo. A sandália com sola alta, no estilo flatform, é perfeita para as mães que unem personalidade e conforto.

Já a sandália rasteira é clássica e funciona muito bem em looks casuais e leves. Enquanto isso, o modelo anabela com amarração garante centímetros extras, sem deixar o bem-estar de lado.

2. O scarpin é um dos principais clássicos da Domidona

O scarpin é uma alternativa clássica, sempre bonita e que vai a diferentes ocasiões. Se sua mãe usa esse modelo para trabalhar ou mesmo se tem um estilo tradicional, essa é a opção perfeita.

Você pode escolher um scarpin de salto baixo ou um modelo de salto grosso para que ela não tenha que abrir mão do conforto. O scarpin vazado de verniz tem um toque moderno, enquanto o calçado de nobuck esbanja elegância. Não faltam opções para criar visuais incríveis!

3. A bota vai deixar sua mãe estilosa e confortável

Como o Dia das Mães acontece no meio do outono, é normal que a temperatura já comece a cair. Sabe o que isso significa? Que pode ser o momento perfeito para ela estrear a bota que você vai dar de presente. Que tal?

São tantas alternativas que o difícil vai ser escolher apenas uma só. Uma bota montaria de cano curto é clássica, mas também pode aparecer em um modelo em animal print, por exemplo. Outra opção é a bota montaria de cano alto, que fica ótima com produções com calça jeans skinny. 

Se quiser algo bem moderno, uma bota mule estampada tem o salto baixinho e recortes estratégicos que a deixam arrojada. Se ousadia não falta à sua mãe, vale investir em uma bota over the knee de Domidona!

4. O tênis é outra boa opção para o Dia das Mães

O tênis é um dos calçados mais democráticos e confortáveis e, por isso, é uma excelente alternativa de presente de Dia das Mães. Afinal, ele poderá acompanhá-la em diversos looks casuais e situações do dia a dia, não é mesmo?

Você pode apostar em um modelo slip on, que é fácil de vestir e muito confortável. Já se quiser dar destaque, um tênis casual com pedrarias chama a atenção do jeito certo.  Para misturar modernidade e toque clássico, é só investir no tênis branco flatform e que também combina com tudo.

Com essas opções para o Dia das Mães da Domidona, você só precisa pensar no estilo da sua mãe e acertar no tamanho. No dia de entregar o presente, você vai ver como as escolhas fazem sucesso!

Se quiser se basear nas tendências, veja quais são os calçados femininos que estão em alta!

Categorias