5 calçados femininos perfeitos para presente de Dia dos Namorados

por | jun 9, 2020 | Uncategorized

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Pensar no presente de Dia dos Namorados é uma forma de tornar essa data ainda mais especial. No caso dos itens femininos, os calçados femininos são ótimas escolhas, já que duram o ano inteiro e ajudam a compor o estilo, que transmite a personalidade.

A verdade é que há algumas opções disponíveis que se destacam por serem ideais para surpreender e agradar em qualquer ocasião. Tenha a certeza de que a decisão será a melhor possível para dar para a pessoa amada: veja 5 calçados femininos que são excelentes alternativas de presente de Dia dos Namorados!

1. A sandália oferece muitas opções para a escolha na hora da compra

A sandália é um dos calçados mais democráticos e versáteis. Afinal, ela aparece em vários estilos: com tiras ou sem, com salto ou sem, com detalhes diferentes e assim por diante. Também há uma grande variedade de cores e materiais, o que ajuda a criar produções interessantes para todos os gostos.

Além da sandália de salto tradicional, temos a anabela e a tratorada, que são mais confortáveis. Se um calçado baixo tiver a ver com quem receberá o presente, vale a pena investir em uma rasteirinha ou na moderna versão mule.

2. A bota é perfeita para esquentar no inverno

O mês de junho marca o começo do inverno e é por isso que um dos melhores calçados como presente de Dias dos Namorados é a bota. Essa é uma peça quentinha, cheia de estilo e que também apresenta versatilidade.

A bota de cano curto é básica e funciona em muitas produções e estações do ano. Já o modelo montaria fica ótimo com calça jeans, enquanto a bota over the knee adiciona sensualidade e estilo na medida certa. Há, ainda, a bota texana, repleta de personalidade e detalhes únicos.

3. O tênis é um bom presente de Dia dos Namorados para quem é casual

Um calçado casual que se tornou mais relevante e versátil é o tênis. Essa é uma excelente aposta para presentear quem valoriza o conforto, mas sem deixar de lado o toque moderno e funcional.

Além dos modelos tradicionais, há o tipo com salto flatform ou no estilo slip on, por exemplo. Com isso, é fácil encantar tanto quem tem uma proposta básica quanto quem gosta de novidades.

4. O scarpin é um dos maiores clássicos do mundo dos sapatos

De olho nas peças clássicas, o scarpin aumenta as chances de acerto no presente de Dia dos Namorados. Afinal, essa peça nunca sai de moda e é perfeita para o trabalho ou para ocasiões um pouco mais formais.

Há versões com salto baixo fino, modelos com salto quadrado, opções de salto fino médio e diversos acabamentos e cores. Essa é uma escolha adequada para atender a vários gostos e estilos de vida, com bastante conforto e qualidade.

5. A sapatilha traz mais versatilidade e conforto ao visual

Para maximizar o conforto, outra boa alternativa de calçado é a sapatilha. Essa opção de salto baixo também aparece em diversos materiais, cores e acabamentos, o que ajuda a compor muitos visuais no cotidiano.

O melhor de tudo é que essa é uma possibilidade versátil, que vai de situações casuais até aquelas com um pedido um pouquinho maior de formalidade. Com isso, estamos falando de uma peça curinga para seu guarda-roupa.

O presente de Dia dos Namorados perfeito pode ser um calçado moderno e com ótimas características. Ao investir em peças de qualidade e que tenham o estilo de quem será presenteado, fica fácil acertar em cheio!

Quer mais dicas e inspirações para de presentes? Curta nossa página no Facebook e nos siga no Instagram!

Categorias