Comprar Bota Online: Dicas Valiosas!

por | ago 31, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Queremos que você não tenha mais dúvida na hora de escolher sua bota feminina. Sabemos que o modelo e estilo fazem toda a diferença na sua escolha. Mas você deve considerar outros pontos também, para não se decepcionar com seu produto e sim ficar mais encantada quando ele chegar na sua casa.

Para te deixar mais tranquila você pode conferir como medir o pé, produzimos um post detalhado sobre o assunto, não se esqueça de observar a descrição do calçado. Agora vamos ver nossa lista para você comprar aquela bota maravilhosa, com certeza nossas dicas especiais ajudarão você na sua próxima compra!

Conheça os principais modelos de botas

Quando você está buscando um novo calçado feminino você procura bastante até se apaixonar, certo? Existem diversos modelos com ótimos preços. Sendo assim, você deve escolher entre algumas características como:

Bota cano longo

bota cano alto

Foto reprodução: Pinterest

Além de manter seus pés aquecidos nas épocas mais frias do ano, as botas cano longo adicionam um grau extra de estilo ao seu look. Opte por botas de cores neutras para não ter erro na hora de combinar com todas as suas roupas do seu guarda-roupa. Como as botas pretas, marrom, off white, brancas e caramelo.

 

 

Bota cano curto

As botas de cano baixo são os modelos mais versáteis. Elas possuem diversos estilos e detalhes encantadores, como as franjas e spikes. Você encontra vários modelos maravilhosos com fivelas. Este modelo possui diversas cores, uma ótima opção para usar no verão com shorts e saias, o calçado ideal para combinar com vários estilos.

bota cano curto

Foto reprodução: Pinterest

Bota Montaria

bota montaria

Foto reprodução: Pinterest

Um modelo de calçado feminino popular e extremamente versátil que combina com diversos estilos de mulheres, e também com diversas peças de roupas. Muito moderna e estilosa, a bota montaria é perfeita para usar nos dias chuvosos e frios juntamente de lindos acessórios. 

Bota Texana

Uma bota estilosa que oferece o estilo “cowgirl”, muito amado por diversas mulheres que amam fazenda ou criar looks estilosos para festas e festivais. Combine a bota texana com produções inusitadas e deixe o seu visual mais despojado e moderno.

bota texana

Foto reprodução: Pinterest

Qual a melhor marca de bota feminina?

Qualidade, funcionalidade, beleza e preço é bastante pessoal. Existem vários modelos diferentes, para as mais variadas situações. Sendo assim, você deve priorizar o conforto e sua segurança. Quando você se apaixona por um modelo pelo seu lindo design, ele deve te oferecer todas as informações necessárias comprovando que é um produto de qualidade. Em nosso site você encontra uma descrição completa em cada produto, oferecendo todas as informações que você precisa.

Avalie o seu guarda-roupa e veja suas combinações.

Antes de comprar sua bota é bom pensar também nos looks que você já tem em seu guarda-roupa, descartando a ideia de que você vai usar seu calçado apenas uma vez. Escolher um modelo que terá bastante funcionalidade na composição dos seus looks é importante na hora da sua escolha.

Procure saltos que ofereça segurança.

Se você não se sente muito segura na hora de usar salto alto, confira modelos que oferecem mais sustentação. O salto tratorado é uma ótima escolha pois proporciona mais conforto, mesmo sendo um calçado alto. Muitas mulheres acham uma ótima opção para usar durante o dia.

Qual o número correto para comprar bota?

Tire a medida dos seus pés e confira na tabela de medidas na descrição da sua bota. Assim não terá erro e seu calçado vai chegar com o tamanho ideal.

 

Gostou das dicas para a hora de comprar a sua bota feminina? Sabemos como é gostoso o sentimento de comprar um calçado novo, por isso é muito bom ficar sabendo de dicas para não ter erro na hora da sua compra.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias