5 sandálias da Domidona para aproveitar o verão

por | dez 1, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Verão combina com sandália, não é mesmo? Esses calçados abertos e confortáveis, sem dúvida, são as melhores companheiras para os dias mais quentes do ano. Os diferentes designs, materiais, estampas, cores e detalhes garantem a imensa variedade de estilos. A Domidona oferece muitos tipos de sandálias para acompanhar você em todas as ocasiões. Seja para passear com os amigos, seja para ir ao trabalho ou para arrasar na balada, há opções de rasteirinhas, sandálias de salto, flatforms, tratoradas e muito mais.

Confira 5 sandálias da Domidona para você aproveitar o verão com estilo e conforto!

1 – Escolha uma anabela dourada da Domidona para arrasar na balada

As sandálias anabela reúnem muitas vantagens. Belas, elegantes e muito confortáveis, são recomendáveis do ponto de vista ortopédico. A Domidona tem diversos modelos desse tipo de sandália. Para a balada, arrase com esta anabela dourada com plataforma sola juta, combinada com minissaias ou vestidos curtos.

2 – Tenha uma resistente sandália tratorada para o seu dia a dia


A sandália tratorada é uma excelente companheira para o seu dia a dia no verão. O salto feito de borracha é praticamente igual à sola de um tênis, o que evita deslizamentos. O salto tratorado também possibilita o alongamento da silhueta com muito conforto e facilidade ao pisar.

Se você busca versatilidade nos seus looks, opte por uma tratorada de cor preta com tecido superconfort com espuma. Pode ser usada em programais informais ou no trabalho, combinando com roupas casuais ou peças de alfaiataria.

3 – Dê um toque moderno ao seu look de vestidinho de verão com uma flatform 

Outro modelo que garante a elevação da altura com conforto é a sandália flatform, que entrou em alta nos últimos anos na moda internacional. Com seu salto plano, dá um ar contemporâneo e fashion às composições.

O modelo é ideal para o verão, pois fica lindo com vestidinhos soltos, saias e shorts. Esta sandália flatform da Domidona em corda na cor preta vai deixar seus looks com vestidos e saias mais modernos e alongados. 

4 – Ganhe um brilho diferente com uma rasteirinha com detalhes de strass 

As rasteirinhas estão entre as peças que são a cara do verão. Frescas e confortáveis, seu grande dom é dar aquele toque de delicadeza aos looks. Combinam de forma especial com shorts, vestidos e saias.

A Domidona traz grande variedade de rasteiras. Se está à procura de uma sandália rasteira com algum brilho diferente, arrase com essa rasteirinha com strass nas tiras. Combinada com peças de cores neutras, a sandália com brilho vira a protagonista do look. 

5 – Esbanje estilo com uma imponente sandália de salto madeira

A Domidona oferece lindos modelos para quem gosta de saltos que deem um ar mais robusto e imponente aos looks. Exemplos são os modelos de sandália de salto de tipo madeira nas cores preta, caramelo ou bege. Esse tipo de salto proporciona elegância, segurança e conforto devido ao seu design.

Agora você já sabe que a Domidona reúne diversos modelos de sandálias, capazes de combinar com os mais variados looks de verão. Portanto, comece agora a escolher as suas sandálias da próxima estação!

Gostou dessas dicas de sandálias de verão? Então se cadastre na nossa newsletter para receber mais informações sobre os últimos modelos da Domidona!

Categorias