5 ideias de looks usando sandália bico quadrado

por | jan 19, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A sandália bico quadrado voltou a ser tendência na moda feminina, diretamente dos anos 1990. Hoje são modelos de sapatos femininos curingas, que combinam com uma infinidade de roupas.

A sandália com esse formato pode ir para o trabalho, para programas casuais e até para a balada. O modelo agrada a todos os estilos, da pessoa mais clássica à mais ousada, dependendo da cor e da combinação. 

Confira agora 5 ideias de looks usando sandália bico quadrado para você se inspirar e fazer suas próprias composições. 

1 – Use a sandália bico quadrado para imprimir estilo ao look básico 

O visual mais básico ganha um toque diferente com uma sandália bico quadrado. Experimente combinar uma calça jeans de cintura alta com blusa básica. A sua combinação vai ganhar um ar mais chique, especialmente se o calçado for de cor mais clara. O mesmo vale para combinações com shorts e bermudas.

2 – Escolha sandálias coloridas para compor um estilo mais criativo de verão

A sandália bico quadrado com tiras já tem um design criativo, especialmente os modelos coloridos. Se você gosta de se vestir de uma forma mais alegre, aproveite ao máximo os sapatos femininos de bico quadrado. Esse tipo de sandália colorida fica linda com conjuntos de shorts, compondo um look perfeito para o verão.

3 – Fique fresca e elegante no escritório com uma sandália bico quadrado

No verão, a sandália bico quadrado ajuda a compor trajes fresquinhos e ao mesmo tempo estilosos que podem ser usados para trabalhar. Calce um par de sandálias desse tipo com calças de alfaiataria mais larguinhas, de cores neutras, como nude ou creme. Você estará preparada para enfrentar o calor e ao mesmo tempo elegante.

Para um máximo de elegância, escolha um look monocromático neutro de alfaiataria e a sandália da mesma cor!

4 – Arrase na balada de minissaia e sandália com tiras

A sandália bico quadrado ganha destaque quando estamos com as pernas de fora e ajuda a construir um visual sexy. Para a night, combine minissaia, que pode ser de couro, e sandália de bico quadrado de cor dourada, por exemplo. Arremate com belos acessórios e o resultado será incrível. 

5 – Forme um visual charmoso e feminino com saias e sandália 

Uma dupla imbatível em feminidade e charme é a saia longa combinada com esse tipo de sapatos femininos. Nesse look você pode até brincar com as cores para programas casuais. Saias de cores vibrantes, por exemplo, ficam ótimas com sandálias de bico quadrado de cor nude, alongando a silhueta. 

O visual fica ainda mais charmoso com a sandália se a saia for plissada. Esse tipo de calçado também combina com as saias midi, compondo um look adequado para ambientes mais formais.

Essas são apenas alguns exemplos dos looks charmosos que uma sandália bico quadrado pode ajudar a criar. Do estilo mais sóbrio ao sexy, esse tipo de calçado garante uma combinação fresca e moderna. 

Curte modelos de sandálias fresquinhas, como as de bico quadrado? Então, confira agora 5 outros modelos de sandálias da Domidona para você usar neste verão!

Categorias