4 cores de sapatos indispensáveis para ter no seu closet

por | jun 22, 2021 | Dicas de looks, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Descubra quais são as cores de sapatos que não podem faltar no seu closet. É incrível como existem tonalidades que podem combinar com literalmente tudo!

As cores vibrantes estão em alta, mas os tons neutros sempre estarão no coração de uma mulher fashion. Logo, vamos indicar para você, cores que são perfeitas para ir trabalhar ou para curtir uma festa. É incrível como os tons clássicos sempre estarão presentes em diversos modelos de calçados, você pode ter certeza que aquele sapato feminino que você gostou de uma loja-online e se apaixonou loucamente, terá nessas cores e eles são o tipo de sapatos que não podem faltar no seu closet.

A cor de sapato que você escolher vai ser a chave para arrematar seu look, e com elas não seria difícil criar produções maravilhosas. Portanto, lembre-se de escolher apenas cores que você se sinta bem em usar. Sabemos que muitas mulheres têm dificuldades para escolher o calçado certo, mas com essas cores você vai poder usar com qualquer produção e em diversas ocasiões. Queremos facilitar o seu dia e principalmente sua rotina.

Afinal, o bom da moda é que está em constante evolução e sempre inovando, mas as inúmeras opções de calçados, roupas e acessórios que existem encontramos nas cores bege, caramelo, branco e preto. As temporadas podem passar, mas uma coisa que nunca muda é a beleza de um look com elas.

Sapato Branco ideal para ter no guarda-roupa  

Uma cor neutra, mas que sempre destaca qualquer visual. Dessa forma, os sapatos brancos ficam bons com visuais coloridos, cores em tons terrosos e all white. Você pode criar produções básicas com ele, mas nunca deixando de lado aquele toque fashionista. Se você quiser usar tudo branco, aposte sem medo! Não é preciso usar apenas no ano novo, você pode usar quando e onde quiser. Acima de tudo, não esqueça que essa cor vai destacar bastante o seu visual, mesmo sendo uma cor neutra. O bom do branco é que ele permite desde visuais mais simples até casuais e elegantes.

Outra dica incrível é você escolher acessórios como colares, brincos e pulseiras.

cores de sapatos que não podem faltar no guarda roupa
Foto reprodução: Pinterest
cores de sapatos que não podem faltar no seu guarda-roupa
Foto reprodução: Pinterest
Dica extra – Uma cor semelhante ao branco que está em alta é o off white, o famoso e lindo branco “envelhecido”, uma cor que está famosa no universo da moda feminina, você já encontra lindas botas, coturnos, rasteirinhas e até tamancos, ela é maravilhosa e muito fácil de combinar.

Calçado Nude: todo closet deve ter um

Sabe aquela cor que valoriza muito a mulher? Ao mesmo tempo, em que consegue ser discreta, é elegante e muito sofisticada, além de alongar as pernas de quem usa.  Um salto alto com essa cor é incrível, já as sapatilhas oferecem charme e leveza. Por fim, tente combinar com uma bolsa também da mesma cor, você vai produzir um look incrível. Se você quer criar combinações equilibradas, aposte no nude.

Foto reprodução: Pinterest

Sapato Caramelo, o modelo perfeito para ter no armário 

A princípio, ele é um tom terroso ideal para quem quer fugir no “tradicional” preto e branco. Ele é elegante e ajuda a compor visuais facilmente. Você encontra bolsas, cintos e moletons da mesma cor para ajudar a compor o visual também. Como resultado ele é um tom que oferece personalidade e sofisticação. Modelos maravilhosos de sapatos femininos com essa cor ficam incríveis como os coturnos, botas e diversos modelos de sandálias

cores de sapato que nao podem faltar no seu guarda-roupa
Foto reprodução: Pinterest

Sapato Preto, o queridinho do guarda-roupa Feminino   

Antes de mais nada, sabemos que o preto é o queridinho de todas. Agora aproveite e combine seu calçado com um óculos fashion da mesma cor e um look todo preto, seu visual all black vai estar incrível. Contudo, ele é uma cor que nunca vai sair do closet de uma mulher contemporânea, moderna e estilosa.

O preto é fundamental em qualquer armário super versátil, ele combina com diferentes roupas e ocasiões. Os tênis pretos são perfeitos para fazer companhia em seu cotidiano. Atualmente modelos bem estilosos estão com tudo, como o coturno com bolsinha que está em alta e é muito prático, além de ser extremamente estiloso.

Entre em nosso site e confira nossas opções de sapatos que não podem faltar no seu closet, temos diversos modelos e cores para fazer parte da sua coleção. A nossa loja online é completa e você encontra uma enorme variedade de sapatos. Com essas cores você encontra botas, mules, sandálias, rasteiras, coturnos entre outros calçados tendências.

Categorias