4 Calçados Com Calça Jeans para Você Arrasar!

por | ago 17, 2021 | Calçados Femininos, Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Uma missão quase impossível é você encontrar uma mulher fashion que não tenha uma calça jeans em seu guarda-roupa! 

Que tipo de calçado podemos usar com calça jeans?

Se você quer chamar a atenção mas não quer ficar pensando muito, é simples! Escolha uma calça jeans, uma blusa básica (pode ser qualquer uma que você tiver no seu guarda-roupa) e aquela sandália de salto maravilhosa. O seu sapato vai fazer todo o trabalho de te deixar extremamente fashion. Se ainda ficar aquela dúvida sobre qual cor usar, produzimos um conteúdo falando sobre as cores de sapatos indispensáveis para ter no seu closet, confira!  

calça jeans com sandália salto

Foto/reprodução – Pinterest

Tamanco com jeans

O tamanco consegue representar aquela elegância junto com uma naturalidade incrível. Você vai conseguir facilmente montar um look que transmite uma serenidade, não deixe de escolher também uma linda bolsa para te acompanhar. Você pode ir ao shopping, restaurantes, bares, qualquer lugar que escolher vai combinar com um tamanco feminino e uma calça jeans.

calça jeans com tamanco

Foto/reprodução – Pinterest

O que calçar com calça skinny?

calça jeans skinny scarpin

Foto/reprodução – Pinterest

Você não consegue passar despercebida com uma calça skinny e scarpin. Assim que você escolher esse modelo de calçado você já sente a diferença de estilo, é espontâneo! Se você quer se sentir poderosa vá de scarpin. Saiba como usar calça skinny com elegância, com ela e um sapato feminino fashion você transmite sensualidade e ao mesmo tempo firmeza e muito estilo.

Calça jeans com tênis

calça jeans com tenis

Foto/reprodução – Pinterest

Se você quer estar relaxada e ao mesmo tempo fashion escolha a calça jeans e um tênis. Você pode ir em diversos lugares com essa combinação, com certeza ela é uma boa opção. Para criar um look diferente com calça jeans, se você é uma mulher que busca um pouco mais de transformação, escolha o tênis chunky que está muito em alta, ele consegue transformar muito bem um visual. Acessórios que combinam com um tênis chunky são bonés e correntes, perfeitos para um visual bem despojado.

Calça jeans e bota

E claro que não podíamos deixar de falar da bota! Até uma bota Over The Knee fica linda com uma calça jeans. Existem diversas opções que ficam simplesmente um arraso e muito fashion. Com os acessórios que combinam com seu estilo, você vai confirmar que sabe muito bem arrasar na escolha do seu visual. Você consegue criar looks, a cara do inverno, basta você escolher uma blusa quentinha e pronto. Não fique quebrando a cabeça para criar um look fashion, acredite no poder da bota feminina

calça jeans com bota

Foto/reprodução – Pinterest

A calça jeans combina com TUDO. Não esqueça que você tem que escolher peças de roupas e modelos de calçados que você se sinta bem em usar. Ninguém define o que é melhor para você, podemos te dar dicas e inspirações, mas você que sabe o que é mais sua cara! Então, arrase na sua escolha e crie looks incríveis.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias