Sapatos Que Não Saem de Moda – 4 Modelos Atemporais

por | nov 30, 2021 | Calçados Femininos, Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Todas devemos ter um desses sapatos lindos e atemporais em nosso guarda-roupa! Qual deles é seu favorito?

Sabe aquele tipo de sapato que, após janeiros e janeiros, continua estando intacto no seu guarda-roupa e ainda assim combina com quase tudo que você tem? Pois é, é o tipo de calçado que damos valor! 

Esses modelos atemporais que não saem de moda geralmente são modelos coringa para usar e desfilar com diversos tipos de look, desde os despojados aos mais sofisticados e elegantes. Separamos uma seleção de sapatos que você precisa ter no seu guarda-roupa sem se preocupar com seu prazo de validade! 

Você também pode gostar de ler quais são as 4 cores de sapatos que você também não pode deixar de ter no guarda-roupa, confira! 

Scarpin

scarpin sapato atemporal

Foto/Reprodução: Pinterest

Scarpin é um dos modelos de calçados que resiste ao tempo, presente há décadas nos closets de pessoas que gostam de uma pitada de elegância nas composições. O modelo chique e requintado é perfeito para compor office looks em peças de alfaiataria, como terninhos, calças, saias e camisas sociais. Porém, vale lembrar que esse sapato é um grande coringa, e pode compor diversos looks! 

Coturno

coturno sapato que nao sai de moda

Foto/Reprodução: Pinterest

Do modelo com salto até o tratorado, esse sapato é indispensável para guarda-roupas de mulheres que gostam do estilo rocker, ou até mesmo para usar com calça jeans ou saias floridas e compor um look mais autêntico e cool. Por ser outra peça coringa, você pode ficar à vontade para utilizar seu coturno nos seus looks de festa e até mesmo no cotidiano, nos dias mais frios. Use sua imaginação e se vista da forma que se sinta bem! 

Rasteirinha

rasteirinha sapato atemporal

Foto/Reprodução: Pinterest

Uma rasteirinha no pé torna uma mulher leve e fresh! Independente da estação ou clima, se quer compor um visual bem fresquinho basta incrementar um modelo desses no seu look. Além de atemporal, combina muito bem com saias, shorts, vestidos e calças de alfaiataria, não tem erro! Pode ter certeza que seu visual ficará bem feminino, delicado e light. 

Tênis Branco

tenis branco sapato que nao sai de moda

Foto/Reprodução: Pinterest

Estamos falando do queridinho que combina com tudo, seja no inverno ou no verão. O tênis branco é um dos modelos de sapatos atemporais que nunca falta no guarda-roupa de uma mulher fashion. Sinônimo de conforto com um toque de licença poética, esse modelo é muito utilizado nos looks de trabalho e mais formais. Porém, variando-se do modelo, slip on, amarração, esportivo ou casual, você pode utilizá-lo combinando com qualquer look, em qualquer ocasião. Use sua criatividade! 

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas! Compartilhe com suas amigas e deixe seu comentário. Não deixe de conferir nosso site, seu par perfeito está aqui na Domidona!

2 Comentários

  1. JOAQUINA DOS SANTOS

    Boa tarde, gostaria de ter acesso aos produtos para revenda.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias