4 Cores Suaves De Calçados Para Temporada

por | out 11, 2021 | Calçados Femininos, Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Queremos viver uma vida com leveza, sendo assim vamos mostrar para você as cores suaves de calçados para temporada, uma mulher deve se sentir especial a todo o momento, você merece viver os dias com um sorriso no rosto e alegria no coração. Agarre o que te faz feliz!

As cores influenciam os sentimentos, sendo assim vamos mostrar as cores que estão fazendo a diferença no visual das nossas mulheres maravilhosas. Vale lembrar que é muito mais do que se sentir bonita, a cor tem o poder de influenciar em nosso humor e emoções, assim como a moda devemos nos preocupar com a mensagem que queremos transmitir. É a maneira de nos comunicarmos para o mundo quem somos.

Calçados Cor Lilás

Uma cor romântica que oferece aquele charme no look. Se você gosta de usar peças leves e frescas é uma opção perfeita. Escolha uma sandália lilás para fazer parte do seu dia, você sentirá aquela emoção de naturalidade.

Calçados Cor Azul

Aquela cor que equilibra qualquer visual, oferecendo aquela sensação de relaxamento. Você pode abusar das saias, macacões ou vestidos, você vai se sentir confiante e muito linda garantindo um look de qualidade e beleza em qualquer ocasião.

Calçado Cor Amarelo

Uma cor que representa luz e transmite uma boa energia.  Se você é uma mulher cheia de otimismo merece ter uma sandália amarela em seu closet, principalmente se o clima estiver aquele calorzinho. Ela chama atenção, transmite leveza e contagia o mundo à sua volta.

Calçado Cor Pistache

A cor ideal para quem busca um ar moderno com frescor, oferecendo aquele visual sereno. E não é só para os calçados, roupas e unhas também estão apostando nas candy colors. Com a cor menta você pode fugir no clássico branco, sem medo! Seja para o trabalho, exercício ou lazer.

Gostou de alguma cor? Opções suaves que oferecem aquele sentimento de leveza e frescor são uma ótima opção para apostar! Compartilhe com as amigas e acrescente cores ao seu guarda-roupa.

Quer ficar por dentro da nossa coleção nova? Siga nossas páginas no Facebook e no Instagram e acompanhe as atualizações!

Categorias