Tênis branco: descubra 4 motivos para investir em um

por | fev 2, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

É sempre bom estar na moda e antenada sobre as últimas tendências do momento, não é? Não pense que a rotina corrida é inimiga de belos looks ou que é necessário um grande esforço para se comprometer com o estilo. 

Existem vários tipos de calçados e é normal se sentir perdida no que usar para conseguir a tão desejada combinação perfeita. Mas para momentos assim, uma aposta certeira para o sucesso pode estar no tênis branco!

1 – Concilie conforto e beleza

Uma das incríveis vantagens de combinar tênis branco com os mais variados estilos de roupa é garantir conforto ao longo do dia. Ele tem se sobressaído entre outros tipos de calçados ao prometer ― e cumprir ― estilo aliado a comodidade. 

Para um longo dia de trabalho, um encontro com os amigos ou até mesmo um compromisso formal, não abra mão da segurança. Aproveite despreocupadamente cada instante tendo a beleza garantida

2 – Equilibre todas as cores 


Um dos enormes desafios para quem gosta de estar na moda é encontrar o calçado que não comprometerá outras peças já selecionadas. Não importa quantos tipos de calçados experimente, a cor do escolhido sempre será o elemento chave para balancear o conjunto.

Se as peças são chamativas ou neutras, o tênis branco pode elevar seu visual a outro patamar. Trazendo equilíbrio tanto para as peças superiores quanto para as inferiores, ele permite que a beleza ganhe espaço, mas sem grandes exageros. 

Além disso, não há uma cor que não fique perfeita com branco, não é mesmo? Aproveite para ousar um pouco mais entre os tons. Mantenha sempre o equilíbrio em seus pés!

3 – Use o tênis branco em qualquer visual


Versatilidade é a palavra-chave quando se trata de tênis branco. Além de ser uma ótima opção para conciliar outras cores, ele também é uma carta coringa para as peças. Não importa se sua escolha é calça jeans, short ou vestido, pois a aposta é certeira e livre de erros.

Foi-se o tempo em que se dependia de outros tipos de calçados para estar sempre bela. Um tênis branco em seu guarda-roupa garante que qualquer look pretendido seja de grande sucesso. É perfeito também para quando há um compromisso urgente e não se tem muito tempo para pensar. 

O destino pode ser uma ida ao mercado, uma reunião de trabalho ou até mesmo uma viagem ao redor do mundo. Fique tranquila em planejar as outras peças, pois a escolha dos calçados estará sempre garantida. 

4 – Escolha seu modelo preferido


Se um tênis branco pode ser seu melhor amigo, imagine vários? Não precisa se limitar em ter apenas um, pois as opções são diversas. Elas vão dos modelos baixos até as plataformas, o que aumenta ainda mais as combinações possíveis. 

Tenha sempre um “branquinho básico” para conciliar com suas cores, peças e, é claro, o conforto. E se você se apaixonar por ele, não tem problema! Existem vários estilos para conversar com seu look de sucesso. 

A moda é uma aliada poderosa e não há nada como a sensação de estar bela. Então não deixe de investir no tênis branco e em todas as vantagens que ele traz. Garanta os mais incríveis visuais e aproveite cada momento sem que os calçados sejam um problema. 

Agora que já conhece as vantagens de investir em um tênis branco, não deixe de adquirir o seu. Essas dicas te ajudaram? Então, nos siga no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

Categorias