Descubra 5 dicas de looks com moletom e tênis

por | abr 13, 2021 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A moda feminina está cada vez mais voltada para o conforto das mulheres. Você já ouviu falar na moda comfy? Esse estilo tem uma característica especial, é todo focado em peças confortáveis e mais folgadas. São itens descolados e que deixam você pronta para encarar um dia cheio de compromissos.

Se você pensou no moletom, acertou em cheio! Afinal, não existe uma peça de vestuário mais aconchegante que essa. Que tal combinar esse item com um tênis estiloso? Escolhemos alguns modelos que você definitivamente vai desejar ter no guarda-roupa. 

Confira agora algumas combinações de looks com moletom e tênis. Venha com a gente para arrasar!

1. Coloque moletom e tênis feminino casual

O estilo casual é apropriado para situações informais, como sair com as amigas para ir às compras ou a um restaurante. Experimente um moletom de tons pastéis, como rosa ou azul, para combinar com um tênis casual.

Indicamos um modelo liso com cristais na sola, é a união do tradicional com um detalhe chique que transforma qualquer look feminino. Esse tênis versátil serve para o cotidiano ou passeio.

2. Vista moletom e tênis tie-dye


Peças de vestuário tie-dye é uma tendência dos últimos anos que segue em alta. As camisetas e os moletons desse estilo colorido deixa os looks comfy mais inovadores por misturar cores e assim, criar estampas ecléticas.

Nossa sugestão é montar um look todo colorido ou optar por um calçado tie-dye para contrastar com um moletom liso branco ou preto.

3. Use moletom e tênis feminino calce fácil

Se você é uma pessoa que está sempre com pressa e em cima da hora, precisa conhecer a praticidade dos tênis calce fácil. Também conhecido como slip on, esse calçado está disponível em diversas cores e com detalhes em todo o tecido do produto.

Esse tênis serve para caminhar e aproveitar o final de semana com as amigas. Para esse look, sugerimos um moletom com estampa padronizada.

4. Aposte no moletom e tênis com sola de corda


Os tênis femininos com detalhes inusitados são os favoritos das mulheres. Somente as melhores lojas de calçados fornecem produtos com pormenores ousados. 

Separamos o calçado com sola de corda para você experimentá-lo com calça legging preta e moletom estampado. É um look simples, mas com um calçado moderno que faz toda a diferença no visual!

5. Junte o moletom e um par de tênis casual de cano baixo

O tênis de cano baixo serve para várias ocasiões e é adequado para tardes quentes do outono, bem como dias de verão. É comum que lojas de calçados femininos disponibilizem esse produto em cores vivas, como amarelo, rosa, azul, vermelho e verde.

Experimente montar visuais com moletons estampados para combinar com o tênis casual de cano baixo.

Esperamos que tenha gostado das combinações de moletom e tênis! Montar looks com esse calçado nunca foi tão fácil, ainda mais quando você escolhe produtos de alta qualidade. Sugerimos que você somente compre calçados femininos em lojas renomadas e confiáveis, que garantam a entrega dos produtos no conforto do seu lar. 

Gostou do conteúdo? Em nosso blog, você encontra várias postagens sobre tendências da moda, calçados e sugestões de looks femininos e infantis. Aproveite que está em nossa página para se inscrever na nossa newsletter e seja notificada sobre as atualizações futuras.

Categorias