3 dicas de looks para usar à noite

por | jan 14, 2020 | Uncategorized

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

É difícil escolher qual look usar em um programa com amigos, ou evento da firma que trabalhamos que vai ser a noite, não é mesmo? Por isso, pensamos em dar dicas de looks para usar à noite.

São looks que combinam com qualquer ocasião e que mantém você confortável, elegante e dentro da moda ao mesmo tempo. Seguir o seu estilo fará com que você se sinta bem consigo mesma, confiante, decidida e de arrasar. Confira algumas dicas de combinação!

1. Experimente um look rock com as peças de couro e verniz

Uma das tendências que voltaram dos anos 90 foram as roupas de couro e verniz. Entre as opções há jaquetas, calças, botas, blusas, saias, vestidos e muito mais! Para sair de noite, combinar uma peça de couro com outras roupas descoladas criará um look de festa lindo.

Experimente colocar um vestido preto ou a combinação de uma blusa com saia em tons chamativos unindo a uma bota over the knee de verniz. Você terá um look arrasador e poderoso para festejar!

2. Ouse usando estampas de animal print

Para dar elegância aos looks para usar a noite, uma estampa mais ousada com moderação trará muito estilo. A animal print está em alta e vai muito bem nos pés, como em botas ou tênis.

Experimente usar uma blusa da banda que gosta com uma saia jeans curta e um sapato com animal print. Você terá um look noturno para se encontrar com os amigos e curtir.

3. Garanta elegância com looks clássicos

Se você prefere looks mais clássicos, como aqueles que pode usar no trabalho e sair direto para o happy hour com os amigos, vale a pena investir no scarpin. Com um salto confortável, esse clássico pode ser usado com diferentes combinações.

Experimente usar uma calça pantalona, blusa de gola alta e um scarpin ou slingback mule. Adicionando alguns acessórios você, com certeza, terá um look moderno sem perder a essência clássica.

Ah, e não se esqueça: o sapato é sempre uma peça que deve ser bem escolhida para complementar o look e deixar você mais elegante e charmosa, como foi possível perceber.

Gostou dos looks? Na loja Domidona, você encontra lindos calçados para completar as combinações!

Categorias