Sandálias flatform: 4 ideias de looks para se inspirar

por | fev 16, 2021 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

As sandálias flatform vem defendendo cada vez mais seu espaço entre as blogueiras e fashionistas. O modelo pode surpreender um pouco pela inovação em seu formato, mas acredite, ele tem tudo para potencializar o look. 

Se você ama combinar conforto e sofisticação, as sandálias flatform vão se destacar dos outros sapatos femininos e ganhar seu coração. Elas são uma releitura das já conhecidas plataformas, mas com a proposta de serem mais planas e sem diferenças de níveis acentuadas.

É perfeita tanto em suas versões mais baixas quanto nas mais altas, sempre ofertando beleza e feminilidade. Para investir de vez nessa proposta e aproveitar a moda, confira 4 ideias de looks para se inspirar e arrasar!

1 – Combine as sandálias flatform com short

Os shorts são peças chaves do dia a dia que estão sempre disponíveis no guarda-roupa. Suas combinações podem compor looks despojados ou refinados, adequando-se a todos os momentos.

Quando unidos às sandálias flatform, o sucesso é certeiro! As sandálias oferecem um contraste poderoso para o visual, agregando poderosa jovialidade. É interessante investir em blusas mais soltas a fim de equilibrar a composição. Para essa seleção, tanto o modelo slide quanto as papetes são perfeitas.

2 – Renove seu look com calça jeans


A calça jeans é, sem dúvidas, presença marcada em uma rotina corrida. Além de ser super versátil nas possibilidades de looks, facilita ao garantir sucesso em todas as investidas.

Desde o ambiente de trabalho até uma festa com os amigos, o jeans certo consegue trazer seriedade e encanto. Existem inúmeras combinações de sapatos femininos para eles, mas as sandálias flatform podem reinventar a beleza já conhecida.

O segredo do sucesso é apostar em uma calça jeans de barra mais curta, na altura do tornozelo. Além de valorizar a sandália, também traz forma e leveza ao visual. Se a escolha de blusa for em cores vivas, opte sempre por uma flatform em tons mais neutros ― nude, preto e branco ― para equilibrar o look.

3 – Invista em sandálias flatform com vestidos

Vestidos curtos ou longos são sempre uma aposta poderosa quando o objetivo é liberdade. Mas na hora de escolher o que calçar, qual modelo de sandália é o mais confortável? O look perfeito é aquele que proporciona beleza da cabeça aos pés, além de segurança para curtir sem preocupações. Então, não pense duas vezes antes de optar pelas sandálias flatform.

Não importa o comprimento do vestido, todos eles dão match perfeito com as flatforms. Escolha um modelo de tiras, por exemplo, e garanta delicadeza e personalidade para o seu visual.

4 – Tire a jardineira do guarda-roupa 

Jardineiras são lindas e super aconchegantes, mas por vezes ficam deslocadas pela escolha do calçado errado. A combinação com sandálias flatform deixa essa preocupação no passado, criando um look moderno e despojado. Uma jardineira jeans com blusa clara, por exemplo, permite que ouse na escolha da cor para sua flatform. Que tal experimentar um modelo em vermelho super inovador e atraente?

As sandálias flatform, além de oferecerem beleza e conforto, inovam propondo uma reinvenção de looks que já estão no seu armário. Sempre é tempo de recriar seu estilo com ousadia e feminilidade. Deixe a criatividade rolar e esteja sempre linda! 

E ai, agora que você já conhece essas dicas incríveis de como combinar sua flatform, que tal descobrir também 5 sandálias da Domidona para aproveitar o verão?

Categorias