Sandálias flatform: 4 ideias de looks para se inspirar

sandálias flatform

As sandálias flatform vem defendendo cada vez mais seu espaço entre as blogueiras e fashionistas. O modelo pode surpreender um pouco pela inovação em seu formato, mas acredite, ele tem tudo para potencializar o look. 

Se você ama combinar conforto e sofisticação, as sandálias flatform vão se destacar dos outros sapatos femininos e ganhar seu coração. Elas são uma releitura das já conhecidas plataformas, mas com a proposta de serem mais planas e sem diferenças de níveis acentuadas.

É perfeita tanto em suas versões mais baixas quanto nas mais altas, sempre ofertando beleza e feminilidade. Para investir de vez nessa proposta e aproveitar a moda, confira 4 ideias de looks para se inspirar e arrasar!

1 – Combine as sandálias flatform com short

Os shorts são peças chaves do dia a dia que estão sempre disponíveis no guarda-roupa. Suas combinações podem compor looks despojados ou refinados, adequando-se a todos os momentos.

Quando unidos às sandálias flatform, o sucesso é certeiro! As sandálias oferecem um contraste poderoso para o visual, agregando poderosa jovialidade. É interessante investir em blusas mais soltas a fim de equilibrar a composição. Para essa seleção, tanto o modelo slide quanto as papetes são perfeitas.

2 – Renove seu look com calça jeans


A calça jeans é, sem dúvidas, presença marcada em uma rotina corrida. Além de ser super versátil nas possibilidades de looks, facilita ao garantir sucesso em todas as investidas.

Desde o ambiente de trabalho até uma festa com os amigos, o jeans certo consegue trazer seriedade e encanto. Existem inúmeras combinações de sapatos femininos para eles, mas as sandálias flatform podem reinventar a beleza já conhecida.

O segredo do sucesso é apostar em uma calça jeans de barra mais curta, na altura do tornozelo. Além de valorizar a sandália, também traz forma e leveza ao visual. Se a escolha de blusa for em cores vivas, opte sempre por uma flatform em tons mais neutros ― nude, preto e branco ― para equilibrar o look.

3 – Invista em sandálias flatform com vestidos

Vestidos curtos ou longos são sempre uma aposta poderosa quando o objetivo é liberdade. Mas na hora de escolher o que calçar, qual modelo de sandália é o mais confortável? O look perfeito é aquele que proporciona beleza da cabeça aos pés, além de segurança para curtir sem preocupações. Então, não pense duas vezes antes de optar pelas sandálias flatform.

Não importa o comprimento do vestido, todos eles dão match perfeito com as flatforms. Escolha um modelo de tiras, por exemplo, e garanta delicadeza e personalidade para o seu visual.

4 – Tire a jardineira do guarda-roupa 

Jardineiras são lindas e super aconchegantes, mas por vezes ficam deslocadas pela escolha do calçado errado. A combinação com sandálias flatform deixa essa preocupação no passado, criando um look moderno e despojado. Uma jardineira jeans com blusa clara, por exemplo, permite que ouse na escolha da cor para sua flatform. Que tal experimentar um modelo em vermelho super inovador e atraente?

As sandálias flatform, além de oferecerem beleza e conforto, inovam propondo uma reinvenção de looks que já estão no seu armário. Sempre é tempo de recriar seu estilo com ousadia e feminilidade. Deixe a criatividade rolar e esteja sempre linda! 

E ai, agora que você já conhece essas dicas incríveis de como combinar sua flatform, que tal descobrir também 5 sandálias da Domidona para aproveitar o verão?

Postagens Relacionadas

Cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade