Saiba como o sapato impacta seu look

por | set 10, 2019 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

De todos os itens usados para finalizar e/ou complementar um look, o sapato é provavelmente o mais importante deles. Não é por acaso que costuma ser o queridinho das mulheres. Um par de sapatos realmente muda tudo, para o bem ou para o mal de seu visual.

Portanto, vale a pena prestar atenção na hora de calçar os pezinhos com os diferentes modelos de calçados que existem por aí. Quer saber como o sapato impacta seu look? Então, dê uma olhada nos exemplos que trouxemos aqui no texto.

Um mesmo look muda de estilo apenas com sapatos diferentes

Imagine um vestido godê, com a possibilidade de ser usado em diversas ocasiões. É possível vesti-lo para ir ao trabalho, passear no shopping com as amigas e até mesmo ao finalizar o dia vestindo-o em uma festa. Bastaria trocar os sapatos! Prático, não é?

Vamos aos exemplos. Com um par de sapatos tipo mule social, o look fica ideal para trabalhar. Já mudando os calçados para um tênis casual, você passeia com o maior conforto e estilo. E ao colocar um clássico scarpin estará pronta para a festa ou um look noturno bem bonito e confortável!

Sapatos coloridos em look de cor básica deixam o visual sofisticado

Nada melhor para mostrar que o sapato impacta o look do que apostar nas cores nos pés, quando o seu look for montado em cores mais básicas. Por exemplo, se você resolveu usar aquele pretinho básico que nunca sai de moda, que tal dar uma levantada no look usando um calçado colorido? Dependendo da ocasião, até mesmo os tons de neon são válidos.

Os sapatos coloridos entregarão modernidade e sofisticação, deixando o visual muito mais interessante.

Jeans e camiseta ficam muito mais interessantes ao escolher um belo sapato

Quem não curte um look casual bem básico? Jeans e camiseta simples são a combinação perfeita para passear, especialmente quando se está sem muita inspiração para combinar peças e quiser evitar gafes.

O impacto ficará por conta do seu sapato, que irá garantir a diferença! Nesse caso, ele também será o foco principal da produção. Então, vale optar por calçados com detalhes, estampas tipo animal print, brilhos e cores diferentes. É possível utilizar esse mesmo padrão, se quiser, com os demais acessórios, como a bolsa.

O sapato metalizado é a chave para um look moderno

Quer ousar um pouco e finalizar um look bem moderninho? Calce os seus pés com um sapato metalizado. O estilo está em alta, e o efeito metalizado é encontrado nos mais diferentes modelos de sapatos, das rasteirinhas aos tênis.

O efeito chama a atenção diretamente para os seus pés. Por essa razão é que evidencia até mesmo um look simples. O sapato realmente é transformador para o nosso visual. Basta usá-lo com criatividade. Fazendo boas escolhas, certamente o look ficará muito impactante e bonito.

Gostou de saber como o seu sapato faz a diferença? Então, compartilhe esse post em suas redes sociais para que mais pessoas adquiram esse conhecimento!

Categorias