Confira os principais modelos de sandálias da Domidona

confira-os-principais-modelos-de-sandalias-da-domidona

A sandália é um dos calçados femininos mais versáteis. Ela pode deixar os pés livres ou cobri-los com materiais e detalhes únicos. O salto (ou a falta dele) também é uma característica que ajuda a criar visuais interessantes. Na busca por itens de qualidade, vale conhecer os modelos de sandálias da Domidona.

A loja é especializada em oferecer produtos dentro das tendências, duráveis e com ótimas condições. Desse modo, é possível garantir que suas composições de moda transmitirão a mensagem certa.

Quer conhecer quais são os principais modelos de sandálias da Domidona? Veja cada um e entenda quais são as opções de compra!

A sandália Anabela é clássica e confortável

Um dos destaques é a sandália Anabela. Ela tem um salto inclinado e inteiro, o que a torna mais confortável, sem deixar de ser elegante. Normalmente, o salto e a sola são feitos de materiais naturais, como a corda e a juta. Com isso, a composição fica especialmente leve.

Na Domidona, você encontrará versões com tiras, amarrações, fivela e mais. Basta escolher o estilo e a cor que são ideais para a sua composição.

A sandália gladiadora dá um toque extra de personalidade

Já se você quiser algo diferente e dar destaque para os pés, o modelo gladiador é a opção perfeita. É uma das alternativas mais procuradas e conta com tiras que seguem do peito do pé até o tornozelo e parte de canela. A inspiração vem dos gladiadores romanos, mas com um toque moderno.

A Domidona apresenta um modelo rasteiro, confortável e ideal para o verão. Como não é simples demais, não deixa seu visual cair na rotina.

O mule feminino tem linhas convencionais e estilo ousado

Entre os modelos de sandálias da Domidona, há o mule. Essa é uma opção ousada e que mistura sandália rasteira com sapato fechado. A parte da frente é fechada e de bico, enquanto o calcanhar fica livre. Trata-se de uma excelente alternativa para compor looks interessantes, sem perder o conforto.

Na loja, você encontrará opções de verniz, com estampa e até com o bico aberto. Assim, há a chance de usar em diversas situações do cotidiano.

A versão rasteira é um dos mais procurados modelos de sandálias da Domidona

Perfeita para os dias quentes e ideal para looks casuais, a sandália rasteira é uma preferência nacional. Ela recebe esse nome por não ter salto, o que aumenta o conforto de uso. Ao mesmo tempo, funciona muito bem para arrematar as produções, sem deixar a beleza de lado.

Você pode encontrar opções abertas de dedo, com tiras de strass, com amarração e vários detalhes. Graças à sua versatilidade, permite compor visuais que têm um ar especial e cheio de estilo.

A sandália de salto é uma verdadeira paixão nacional

Falar nesse calçado significa que boa parte das pessoas logo pensam na alternativa mais famosa: a versão de salto. É por isso que, entre os modelos de sandálias da Domidona, essa é uma das principais opções.

A altura varia de acordo com a preferência, bem como a grossura do salto. É uma escolha recomendada para o trabalho, para curtir com os amigos ou mesmo para um dia casual — não faltam opções! Entre os modelos de destaque, estão a sandália de salto meia pata, a versão fechada na frente e a de salto baixo quadrado.

A sandália tratorada é uma das maiores tendências

No mundo dos calçados femininos, um modelo tem chamado a atenção: a sandália tratorada. Ela recebe esse nome porque o salto lembra o pneu de um trator, com ondulações características e que adicionam um toque único. Ao mesmo tempo, são agradáveis de usar e de caminhar.

O estilo flatform é conhecido pelo salto alto inteiro, como uma plataforma. Também há a versão tratorada com salto alto quadrado e a alternativa de tiras. Não faltam escolhas para usar em suas produções!

Os modelos de sandálias da Domidona atendem a todos os estilos, ocasiões e gostos. Basta eleger suas versões preferidas nas diferentes categorias e usá-las para criar visuais incríveis!

Se quiser muitas outras dicas para criar ótimos looks, curta nossa página no Facebook!

Postagens Relacionadas

Cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade