Confira os principais modelos de sandálias da Domidona

por | fev 18, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

A sandália é um dos calçados femininos mais versáteis. Ela pode deixar os pés livres ou cobri-los com materiais e detalhes únicos. O salto (ou a falta dele) também é uma característica que ajuda a criar visuais interessantes. Na busca por itens de qualidade, vale conhecer os modelos de sandálias da Domidona.

A loja é especializada em oferecer produtos dentro das tendências, duráveis e com ótimas condições. Desse modo, é possível garantir que suas composições de moda transmitirão a mensagem certa.

Quer conhecer quais são os principais modelos de sandálias da Domidona? Veja cada um e entenda quais são as opções de compra!

A sandália Anabela é clássica e confortável

Um dos destaques é a sandália Anabela. Ela tem um salto inclinado e inteiro, o que a torna mais confortável, sem deixar de ser elegante. Normalmente, o salto e a sola são feitos de materiais naturais, como a corda e a juta. Com isso, a composição fica especialmente leve.

Na Domidona, você encontrará versões com tiras, amarrações, fivela e mais. Basta escolher o estilo e a cor que são ideais para a sua composição.

A sandália gladiadora dá um toque extra de personalidade

Já se você quiser algo diferente e dar destaque para os pés, o modelo gladiador é a opção perfeita. É uma das alternativas mais procuradas e conta com tiras que seguem do peito do pé até o tornozelo e parte de canela. A inspiração vem dos gladiadores romanos, mas com um toque moderno.

A Domidona apresenta um modelo rasteiro, confortável e ideal para o verão. Como não é simples demais, não deixa seu visual cair na rotina.

O mule feminino tem linhas convencionais e estilo ousado

Entre os modelos de sandálias da Domidona, há o mule. Essa é uma opção ousada e que mistura sandália rasteira com sapato fechado. A parte da frente é fechada e de bico, enquanto o calcanhar fica livre. Trata-se de uma excelente alternativa para compor looks interessantes, sem perder o conforto.

Na loja, você encontrará opções de verniz, com estampa e até com o bico aberto. Assim, há a chance de usar em diversas situações do cotidiano.

A versão rasteira é um dos mais procurados modelos de sandálias da Domidona

Perfeita para os dias quentes e ideal para looks casuais, a sandália rasteira é uma preferência nacional. Ela recebe esse nome por não ter salto, o que aumenta o conforto de uso. Ao mesmo tempo, funciona muito bem para arrematar as produções, sem deixar a beleza de lado.

Você pode encontrar opções abertas de dedo, com tiras de strass, com amarração e vários detalhes. Graças à sua versatilidade, permite compor visuais que têm um ar especial e cheio de estilo.

A sandália de salto é uma verdadeira paixão nacional

Falar nesse calçado significa que boa parte das pessoas logo pensam na alternativa mais famosa: a versão de salto. É por isso que, entre os modelos de sandálias da Domidona, essa é uma das principais opções.

A altura varia de acordo com a preferência, bem como a grossura do salto. É uma escolha recomendada para o trabalho, para curtir com os amigos ou mesmo para um dia casual — não faltam opções! Entre os modelos de destaque, estão a sandália de salto meia pata, a versão fechada na frente e a de salto baixo quadrado.

A sandália tratorada é uma das maiores tendências

No mundo dos calçados femininos, um modelo tem chamado a atenção: a sandália tratorada. Ela recebe esse nome porque o salto lembra o pneu de um trator, com ondulações características e que adicionam um toque único. Ao mesmo tempo, são agradáveis de usar e de caminhar.

O estilo flatform é conhecido pelo salto alto inteiro, como uma plataforma. Também há a versão tratorada com salto alto quadrado e a alternativa de tiras. Não faltam escolhas para usar em suas produções!

Os modelos de sandálias da Domidona atendem a todos os estilos, ocasiões e gostos. Basta eleger suas versões preferidas nas diferentes categorias e usá-las para criar visuais incríveis!

Se quiser muitas outras dicas para criar ótimos looks, curta nossa página no Facebook!

Categorias