4 dicas de sapatos femininos para usar com moletom

por | jun 1, 2021 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

O moletom é ideal para quem busca conforto e estilo, o combo perfeito! Confira os melhores sapatos femininos para usar com moletom, e os modelos que estão conquistando corações.

 

O moletom é uma peça fundamental para quem ama a moda comfy, faz tempo que ele deixou de ser usado apenas em dias frios, essa peça virou sinônimo de estilo e personalidade. Você pode escolher diversos sapatos femininos para usar com moletom, com nossas dicas você vai ver que é possível montar looks estilosos com modelos modernos e diferentes de sapatos femininos.

Um tecido macio, leve e quentinho que nunca vai deixar de oferecer comodidade aos visuais! Crie incríveis looks para sair com as amigas ou com o crush, ele é perfeito também para ir ao trabalho, home office, mercado, padaria, você vai ficar de cara com os diversos lugares que combinam com nosso queridinho, com ele você vai estar moderna e confortável.

É sempre bom você ir em busca de inspirações, assim você consegue imaginar e produzir looks que demonstram realmente como você é, andar na moda é literalmente você estar vestindo seu estilo próprio, então acredite nele.

Você pode não reconhecer o seu estilo, mas dentro de você existe algum na verdade, podem existir vários. Você deve apenas reconhecer sua personalidade e sentir felicidade, assim você vai poder criar e vivenciar incríveis momentos usando algo que você goste e que te representa.

Quem usa moletom?

Uma peça hit que conquista diversas mulheres entre elas as estilosas Kylie Jenner, Anitta, Isis Valverde e você minha amiga! Quando a temporada esfria ou quando você quer apenas ficar na sua casa com total conforto, escolha essa peça e arrase. Nada melhor do que tomar um cafezinho com a amiga, ler seu livro favorito em uma praça, ver um filme com o crush no cinema estando totalmente confortável e fashion. 

Você tem o poder em suas mãos para produzir incríveis combinações, use e abuse da sua criatividade. A moda comfy que une estilo e conforto é perfeita para ser explorada, pois ela oferece paz e felicidade em sua rotina corrida e agitada.

Confira nossas dicas de looks para ficar sempre estilosa e confortável. E lembre-se que todos os calçados você encontra em nossa loja virtual.

sapatos femininos para usar com moletom

Tênis feminino com moletom

Atualmente a moda comfy está com tudo e aproveitamos para tirar nossos conjuntos do closet e sair arrasando, os sapatos femininos para usar com moletom podem ser muito estilosos, mulheres de diversos estilos gostam de apostar no moletom com tênis, pois é muito fácil de achar um modelo de calçado que fique bem com ele. Você encontra modelos clássicos e antenados como: tênis chunky, tênis plataforma, tênis flatform, tênis slip on e diversos tênis sola alta.

Moletom com coturno

A calça de moletom é uma companheira fiel de mulheres que gostam de conforto, agora se você ama estilo também, invista em um coturno feminino, modelos casuais e diferentes fazem sucesso no mundo da moda feminina. Uma mulher que gosta de andar estilosa com certeza deve ter essas duas peças em seu guarda-roupa: moletom e coturno. Aposte na moda comfy da cabeça aos pés.

Um modelo de sapato feminino que acaba com todas suas dúvidas sobre que calaçdo usar para não ter erro, uma fashion girl aposta sem pensar em um coturno tendência, com ele você cria looks ideais para ir até em uma balada.

Bota feminina e conjunto de moletom

A bota cano curto é o amor de muitas, cheia de atitude e com um ar moderno, ela finaliza uma combinação perfeita. Você pode escolher vários modelos e cores diferentes de botas. A bota de sola tratorada oferece aquela pegada vintage ao seu visual, garantindo aquele combo estiloso.  A sola tratorada é a companheira para missões que envolvem conforto, então nada mais justo do que elas fazerem uma linda combinação com um conjunto de moletom. Você pode deixar o seu visual com uma característica única, solte sua imaginação e faça lindas composições com moletom e botas.
sapatos femininos para usar com moletom

Moletom feminino e tênis transparente 

sapatos femininos para usar com moletom
A combinação perfeita para um passeio no parque. Com um calçado diferente você já garante uma proposta fora do comum, e esse modelo de sapato feminino está sendo uma tendência que conquista cada vez mais os corações das fashionistas. Os seus pés ficam em evidência, mas nada impede de você ousar ainda mais com meias coloridas e divertidas. Subindo um pouco mais a barra da calça você proporciona um visual mais estiloso ainda. Você sabia que pode ter uma artista dentro de você? Pense em uma combinação legal e tente produzir, às vezes algo que você não imagina que ficaria bom acaba te surpreendendo.
A peça mais confortável do nosso guarda-roupa pode combinar perfeitamente com diversas opções incríveis de sapatos femininos.  Não use apenas o moletom para os seus dias de preguiça, crie produções estilosas e arrase no inverno ou em qualquer outra estação! Basta apenas acreditar em seu estilo, ele deve fazer parte da sua identidade e personalidade.

Gostou das nossas dicas? Então, comece a seguir a gente no Facebook e no Instagram confira nossos modelos de sapatos femininos que são tendências no universo da moda feminina.

Categorias