Confira 4 indicações de sandálias femininas da Domidona

por | jun 16, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

As sandálias são calçados frescos, que valorizam os pés e ficam incríveis em uma grande variedade de produções. Felizmente, existem dezenas de modelos disponíveis no mercado para que você possa expressar seu estilo da forma como achar mais conveniente.

É exatamente por saber disso que a Domidona teve o cuidado e o carinho para disponibilizar lindos modelos para todos os gostos! Assim, se você for uma pessoa que ama sapatos tanto quanto nós, precisa conhecer as 4 sugestões de sandálias femininas que estão a seguir. Todas são de arrasar, pode ter certeza!

1. Aposte nos modelos mãe e filha da Domidona

Os looks combinados para “mãe e filha” vêm ganhando força a cada estação. Eles consistem basicamente em usar peças com a mesma estampa e propostas mais próximas. Afinal, as mães são as primeiras inspirações de toda criança, não é verdade?

Por isso, a Domidona se preocupou em disponibilizar calçados parecidos, tanto em tamanho adulto quanto infantil. É o caso da sandália de tiras metalizadas e coloridas, por exemplo. É só procurar na sessão mirim da loja virtual: será fácil adquirir um par lindo para você e outro semelhante para sua filha.

2. Invista no conforto das sandálias anabela

Quem não abandona o salto alto, mas ainda assim precisa de conforto para caminhar bastante, vai amar as opções de sandálias anabela que a Domidona reuniu. São modelos variados para as mais diversas ocasiões de seu dia a dia!

Tudo bem pensado para que você tenha o calçado ideal para andar com conforto e estilo — seja no trabalho, seja em uma situação mais casual. Um ótimo exemplo disso são as sandálias com solado de corda, tanto abertas quanto fechadas, e aquelas de verniz ou nobuck.

3. Conheça o estilo dos modelos de sola tratorada

Já faz um tempinho que as sandálias tratoradas caíram no gosto dos amantes de moda. O sucesso foi tão grande que a tendência acabou se consolidando — e até hoje elas protagonizam looks cheios de personalidade e estilo!

Assim, se você gosta de usar calçados pesados para equilibrar as peças mais românticas, ou simplesmente curte o visual descolado e moderno desse tipo de calçado.

Na Domidona você poderá encontrar um modelo incrível para chamar de seu. Para atender a todos os públicos, é possível encontrar versões com salto alto, baixo, flatform e cores variadas.

4. Caminhe à vontade com as rasteiras da Domidona

As sandálias rasteiras são grandes companheiras para quem costuma caminhar bastante, especialmente no calor. Elas são frescas, charmosas e têm a cara do verão brasileiro! Algumas são tão bonitas que você pode usar até mesmo para sair à noite.

Basta pesquisar com cuidado que você encontrará desde as versões mais básicas para usar no dia a dia até os modelos com pedrarias, strass e cores vibrantes. Com certeza, vai encontrar o par perfeito por lá.

A Domidona está a mais de 10 anos no mercado de calçados para garantir que você tenha as melhores opções nos pés. Se você quer peças bonitas, confortáveis e de qualidade para todos os gostos e estilos, pode ter certeza que não vai se decepcionar se der uma passadinha em nossa loja virtual.

Já conhecia os modelos da Domidona? Compartilhe este post nas suas redes sociais e convide seus amigos a conhecerem também as melhores opções de sandálias femininas!

Categorias