Home Office: 4 ideias de calçados para você conhecer

por | jun 8, 2021 | Dicas de looks, Workwear

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Confira nossas ideias de calçados para home office! Nossas mulheres merecem conforto e estilo trabalhando em casa.

Atualmente a simplicidade e o estilo andam juntos, você pode não acreditar, mas vamos provar para você! Sabe a moda comfy? Ela é aquele estilo que prioriza total conforto, acreditamos que ela veio para ficar. Existem modelos de calçados femininos que estão sendo criados com dois propósitos: conforto e estilo. Confira nossas ideias de calçados para home office e fique impressionada com a variedade de opções.

Tanto calçados e vestuários confortáveis se tornaram peças fundamentais para fazer parte da vida de uma mulher. Portanto, não perca seu estilo mesmo estando em casa, foque em produtos da moda comfy e garanta seu conforto, assim sua felicidade irá se expandir e você irá aproveitar só coisas boas na sua vida.

Antes de mais nada sabemos que é muito tentador comprar muitos pares de calçados, mas é bom você focar nos sapatos certos para ficar em casa, e não é só o amado chinelo que você pode escolher, posteriormente vamos te mostrar que uma mulher pode ficar na comodidade do seu lar com um look fashion, tendência e super sua cara.

Tamanco Feminino confortável para trabalhar

As opções de tamancos femininos são infinitas! Você fica louca e apaixonada com as novas tendências. Ele é um calçado feminino perfeito para quem quer ficar relaxada, depois de um dia cansativo ou até mesmo para fazer seus deveres em casa ele é um bom companheiro. Atualmente, os tamancos podem oferecer visuais casuais e até mesmo elegantes, que é o caso do tamanco salto taça que oferece aquele conforto cheio de estilo, uma mulher que gosta de elegância e aproveita grandes momentos relax vai amar esse modelo de sandália. Outra opção que está fazendo um grande sucesso é o tamanco salto madeira, portanto sendo uma excelente escolha para você inserir estilo no seu visual do dia a dia, com qualquer peça de roupa já fica um look de sucesso.

ideias sapatos home office

Foto reprodução: Pinterest

Chinelo Feminino para ficar em casa

Os chinelos são maravilhosos para oferecer um visual super cool ao seu look. Não esperava essa descrição né? Mas é verdade, atualmente há muitas opções de modelos diferentes para uma mulher que curte viver seu momento relax com estilo.  A princípio, o modelo de chinelo slide transmite um ar delicado e confortável, já o chinelo de pelo, estilo pantufa pode compor um look despojado, moderno e diferente. Com eles você pode ir comprar alguma coisa perto da sua casa, por exemplo junto com um tricô que sua avó fez para você. Em conclusão, opções para compor visuais incríveis com os chinelos atuais é que não faltam.  O estilo e conforto são as características principais que uma mulher merece para ser feliz, com um chinelo fofinho você não precisa se preocupar com o desconforto.

ideias sapatos home office

Foto reprodução: Pinterest

Os modelos de chinelos com pelos são ideais para serem usados em temperaturas mais frias, então vale conhecer essa tendência fofa, literalmente.  Você não vai se arrepender incluindo esse modelo em seu closet e em sua vida.

Rasteira Feminina ideal para o dia a dia

A rasteirinha é um calçado feminino que permite a realização de diversas atividades do dia com facilidade, você encontra diversas cores, estilos, modelos ousados e inovadores.  O design de uma rasteirinha vai bem com tudo e a praticidade que ela oferece é simplesmente incrível. Um modelo de sapato sem salto que oferece um visual super produzido do mesmo jeito, modelos com pedrarias, texturas diferentes, transparência, estampas e diversas outras opções oferecem elegância e casualidade, basta você achar o modelo que goste mais.

ideias sapatos home office

Foto reprodução: Pinterest

Por fim, se você não quer ficar pensando muito, escolha uma rasteirinha, com ela o estilo é garantido nos momentos de descanso ou em qualquer outra hora do seu dia. Logo a escolha perfeita para looks fresh e ideal para visuais leves.

Mule Feminino perfeito para sua home office

Os calçados podem ser fofos, elegantes e estilosos. Você encontra modelos de mules lisos e até mesmo com estampas, eles estão presentes na moda feminina desde a década de 90 e são um sucesso. Atualmente grandes marcas lançam e apostam nesse modelo, pelo fato de ser útil e muito usado no dia a dia.

ideias sapatos home office

Foto reprodução: Pinterest

No calor ou frio esse calçado funciona muito bem! Vale você usar esse sapato com meia também, fica quentinho e charmoso. Crie diversos looks femininos estilosos com essa opção, você vai estar produzindo um visual despojado e super confortável se você escolher como parceiro um mule feminino. Um sapato baixinho que pode formar looks elegantes também é o nosso amado mule.

Em nosso site temos a categoria relax que filtra todos os produtos mais confortáveis, leves e práticos para uma mulher que é apaixonada por moda.

Anteriormente oferecemos algumas ideias de calçados para home office, agora escolha uma opção que te agrade e acredite no seu próprio estilo. 

Confira nosso Facebook e Instagram e se apaixone por nossos modelos de calçados femininos!

Categorias