4 looks perfeitos para sair com os amigos

por | jan 21, 2020 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Marcar de se encontrar com os amigos é sempre sinal de diversão, boas memórias e uma experiência única. Para tornar tudo ainda melhor, conseguir se produzir para se sentir confortável e bonita é importante. Por isso, vale a pena conhecer quais são os looks perfeitos para sair com os amigos.

Há possibilidades para todas as ocasiões, desde curtir no shopping até terminar a noite em uma balada. Mas não se preocupe: depois que você souber o que funciona em cada ocasião, a escolha será simples!

Na sequência, confira 4 opções de looks perfeitos para sair com os amigos e inspire-se do jeito certo!

1. A combinação de vestido com sandália de salto é clássica

Se não quiser demorar muito até decidir com qual roupa sair, vale seguir o caminho infalível: o uso de vestido com sandália de salto. Essa produção fica charmosa e é versátil, pois não faltam opções.

Um vestido tubinho com sandália meia pata é uma ótima alternativa para uma balada com os amigos. Já um vestido soltinho pode ser usado com um salto grosso e mais confortável. Você ainda pode escolher possibilidades como o vestido midi, rodado, longo e assim por diante — para cada um, há a sandália e a ocasião perfeitas.

2. A calça jeans com camisa fica muito bem com sapatilha

Para criar algo casual, a calça jeans combinada a uma T-shirt é um dos looks perfeitos para sair com os amigos. Essa é uma escolha interessante para curtir o cinema ou até para aproveitar na casa de alguém.

A camisa pode ter um aspecto mais podrinho, divertido ou mesmo ser jeans. Para elevar o visual, um belo cinto faz toda a diferença. Nos pés, a sapatilha ajuda a montar algo despretensioso e que se mantém confortável ao longo das horas.

3. A saia com bota está entre os looks perfeitos para sair com os amigos

Para criar uma composição com bastante estilo, a saia pode ser aliada a uma bota, o que equilibra as proporções. A saia rodada fica ótima com uma bota de cano curto ou mesmo com uma versão over the knee. Já a saia midi é uma boa opção para o cano curto ou até para o estilo texano.

Na parte de cima, vale investir em um cropped top ou até em uma camiseta leve e divertida. Dependendo da combinação, é uma aposta interessante para o happy hour de sexta-feira ou para aproveitar um festival.

4. O conjunto de short, camiseta e tênis é urbano e despojado

Nos dias de calor, nada melhor que ter um visual que ajuda a aplacar essa sensação. Entre os looks perfeitos para sair com os amigos, está o conjunto de short e camiseta. O short jeans é uma escolha ideal para o cotidiano, mas também pode ser assimétrico e dar a aparência de saia.

Nos pés, o tênis dá o toque de casualidade que faltava. Você pode apostar em várias cores, modelos e formatos, o que muda totalmente a composição. Além de tudo, é a melhor maneira de criar algo urbano e com muita personalidade.

Os looks perfeitos para sair com os amigos atendem a todos os estilos e ocasiões. Com essas sugestões, você não vai ter que encarar dúvidas na próxima vez em que for se arrumar!

E se você quiser causar sempre a impressão certa, veja como se vestir de uma maneira moderna!

Categorias