5 dicas de sandálias femininas para usar em casamentos

por | fev 23, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

É certo que casamentos geram uma baita ansiedade em seus protagonistas, mas os convidados não ficam de fora. São semanas escolhendo o presente perfeito, além de inúmeros planejamentos sobre a roupa que será ideal para o grande evento. No entanto, acredite, os sapatos são merecedores de atenção especial.

As diversas opções de calçados femininos não facilitam nessa seleção tão importante, mas todo cuidado vale a pena. Afinal de contas, são eles que garantirão seu conforto durante toda a festa para que aproveite sem precisar descer do salto.

Para estar preparada e não correr o risco de errar, confira 5 dicas de sapatos femininos para usar em casamentos.

1 – Invista em modelos baixos 

É um erro comum pensar que festas exigem saltos altos e finos. Na verdade, o salto baixo pode ser uma das opções de sapatos femininos mais promissora para momentos assim. Garante segurança e estabilidade, sem abrir mão do requinte necessário para manter a beleza e a classe.

Saltos baixos são modelos que constantemente se destacam em ocasiões importantes. A simplicidade esbanja elegância, tornando-o um investimento a ser usado posteriormente em outras oportunidades.

2 – Calce a versatilidade de bicos quadrados

Sandálias de bico quadrado são uma escolha inteligente para usar em casamentos. Além de conforto, elas também são super delicadas, compondo um conjunto belíssimo que vai te permitir curtir a festa.

Não importa se sua combinação for com um vestido ou com uma calça, o resultado é incrível e proporciona indiscutível beleza. Quando selecionadas em tons neutros, garantem um conjunto totalmente atual e elegante.

Além disso, não se limitam apenas aos visuais de gala. Passada a festa, você ainda poderá combinar a sandália de bico quadrado em vários looks de sucesso.

3 – Opte pela delicadeza de sapatos femininos com tiras

Independente da altura pretendida, os detalhes em tira oferecem delicadeza e feminilidade a todos os calçados femininos. Para casamentos, a leveza propiciada é uma opção inteligente que pode elevar seu look a outro patamar. 

Em cerimônias ao ar livre ou festas noturnas, eles são uma carta coringa de beleza sutil e elegante. Alguns gentis detalhes em pedra podem valorizar ainda mais sua escolha. Por serem mais abertas, trazem glamour em uma natureza mais simples, o que é de grande importância para o visual perfeito.

4 – Garanta elegância com uma plataforma

É verdade que as plataformas têm uma enorme preferência entre os sapatos femininos. Acredite, essa posição de destaque é justificada pela sofisticação que proporcionam. O salto mais alto não é um sinônimo de desconforto, pelo contrário. Quando combinados às plataformas, garantem comodidade e aconchego para aproveitar sem sofrer com dores nos pés. 

Em casamentos, as plataformas se sobressaem como uma cartada poderosa para ser usada com vestidos de comprimento curto ou médio. Lembrando-se sempre da importância em equilibrar as cores para obter o resultado perfeito. 

5 – Escolha o clássico salto fino 

Não há look que não seja valorizado pelo primor de um salto fino. Tanto os saltos altos quanto os baixos proporcionam elegância inigualável que fechará com chave de ouro todo o visual. Casamentos são eventos cheios de beleza e glamour, mas você certamente será de grande destaque se eles forem os escolhidos. 

Os scarpins são incríveis quando usados com vestidos de comprimento médio ou calças pantalonas. Toda tradição e classe prometidas pelo modelo não deixam a desejar. A versatilidade o torna uma grande escolha de investimento para ser explorada desde a composição mais formal até a mais casual. 

Seja inspirada pela leveza dos casamentos e abuse das variadas opções de sapatos femininos para selecionar o que é melhor para você. Não se esqueça de que o look perfeito combina conforto e beleza, garantindo destaque em todas as ocasiões. 

E ai, gostou dessas dicas? Então, que tal assinar a nossa newsletter e ficar por dentro de todas as novidades? Não perca essa oportunidade! 

Categorias