Conheça 4 indicações de sandálias infantis da Domidona

por | mar 9, 2021 | Calçado infantil

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

O mundo da moda infantil a cada ano se enriquece com criações fashionistas e criativas. As princesas ficam ainda mais lindas com sapatinhos marcados por detalhes charmosos, como brilhos, aplicações, strass e graciosos lacinhos. 

Com as sandálias infantis da Domidona, sua pequena vai arrasar e ao mesmo tempo brincar com segurança e conforto. Pode ser um passeio no shopping, uma festinha de aniversário ou um batizado: certamente você encontrará na Domidona o modelo ideal.

Confira agora 4 indicações de sapatos infantis da Domidona para sua pequena se divertir muito sem perder o estilo e o conforto.

1 – Conheça a anabela com uma divertida versão animal print 

sandálias infantis

Os modelos anabela também ganharam destaque na moda das sandálias infantis. Confortável e saudável para os pés, a anabela é fresquinha e adequada para diferentes eventos. O design do modelo com estampa animal print e fivela, com sobreposição de ilustrações divertidas e coloridas, é único. Divertido, tem tudo a ver com o look das pré-adolescentes. Combina com praticamente tudo, desde saias a shorts. 

2 – Escolha uma rasteirinha nude com strass para eventos de verão

sandálias infantis

As rasteirinhas estão entre os modelos de sandálias infantis mais procurados pelas famílias. Fáceis de usar e altamente confortáveis, proporcionam segurança e conforto quando contam com solado antiderrapante, como os exemplares da linha Menina Fashion. 

O modelo nude com tira de strass arrasa em elegância e delicadeza. Por isso, é um calçado ideal para eventos e festinhas de verão. A linha inclui uma versátil versão na cor preta e com detalhes em glitter.

3 – Adote um estilo infantil fashion com sandálias infantis flatform 

sandálias infantis

O catálogo de sapatos infantis da Domidona conta com sandálias flatform tratorada, um ícone de estilo no mundo fashion. O conforto está entre seus pontos altos, além da segurança proporcionada a partir do solado de borracha antiderrapante que evita quedas. 

A palmilha confortável ajuda a absorver os impactos na hora das brincadeiras e travessuras da criançada. Há opções no estilo flatform tratorada em verniz na cor preta, além da opção dourada, mais reluzente e indicada para festinhas. 

4 – Ressalte a elegância da princesa com sandálias de lacinho

Se você está à procura de sapatos infantis para eventos, festas e celebrações mais elegantes para os pés da sua pequena, encontra na Domidona lindas opções. Exemplo é a sandália de salto baixo com um charmoso laço e brilho. O solado de borracha antiderrapante proporciona uma maior segurança na hora das brincadeiras. 

Outra opção chique dentro desse estilo festa chique são as sandálias infantis confeccionadas com um gracioso laço e 3 tiras. Na cor branca, o calçado combina com celebrações familiares mais formais, como batizados. Disponível também nas versões ouro light, nude e preta – todos igualmente elegantes.

Esses são 4 modelos de sandálias infantis entre os mais estilosos, originais e confortáveis da Domidona. Todos possuem um solado antiderrapante para aumentar a segurança no caminhar das crianças. As palmilhas dos modelos foram desenvolvidas exclusivamente para o público infantil com o objetivo de garantir conforto e leveza no andar.

Ficou com alguma dúvida sobre nossas linhas de sapatos infantis? Entre em contato com a gente agora mesmo e faça sua pergunta!

Categorias