Confira 6 modelos de sapatilha infantil que a Domidona oferece

por | dez 22, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Os modelos de sapatilha para meninas da Domidona oferecem ao mesmo tempo conforto e elegância ao look infantil. Com palmilhas de ótima qualidade, sola tratorada e solado antiderrapante, proporcionam segurança ao andar da criança. 

Em estilo boneca, com lacinhos, esse tipo de sapatilha infantil nunca sai de moda. Podem ser usados em passeios, aniversários ou em eventos formais, como batizados e casamentos. 

Confira 6 modelos de sapatilha que a Domidona oferece para compor charmosos looks infantis femininos.

1- O modelo de sapatilha rosa com strass confere delicadeza ao visual 

O lacinho com pedras strass dão um brilho especial a este modelo de sapatilha infantil fashion da Domidona. Seus detalhes e sua cor rosa conferem delicadeza aos pés da menina. O solado antiderrapante proporciona segurança ao andar. 

2 – A sapatilha animal print dá um toque fashion ao look das meninas

Quem quer dar um toque fashion ao look infantil, tem nesta opção de sapatilha animal print a opção ideal. O lacinho de pérola reforça a delicadeza da sapatilha com estampa de oncinha. Este modelo fica lindo com vestidinhos de cor neutra. A palmilha anatômica proporciona conforto ao pé da criança, que estará pronta para arrasar nos aniversários dos amiguinhos e das amiguinhas.

3 – A sapatilha branca em verniz com laços de pérolas é perfeita para batizados

Este modelo de sapatilha infantil em verniz, na cor branca, está entre as melhores opções para eventos mais formais. O modelo acompanha, de forma perfeita, vestidos infantis para serem usados em batizados e casamentos. O lacinho feito em pérolas, com brilhos no seu centro, imprime refinamento e elegância ao modelo.

4 – A sapatilha infantil branca com strass no lacinho também acompanha trajes formais

Este modelo de sapatilha em verniz branco é uma variação um pouco mais simples do modelo descrito acima. Em vez de pérolas, o calçado apresenta strass no centro do lacinho. Esta sapatilha infantil também combina com trajes brancos infantis, típicos de casamentos e batizados.

5 – Um versátil modelo boneca de cor preta combina com diversas roupas

Esta sapatilha na cor preta é um exemplo de modelo em cor neutra que oferece versatilidade ao look infantil. Combina com peças de todas as cores. O lacinho com strass no centro distingue o calçado com elegância, permitindo seu uso inclusive em ocasiões formais. A palmilha conta com tecnologia que impede que se deforme no decorrer do uso pela criança.

6 – Uma sapatilha dourada dá um toque festivo às roupas mais básicas

Um modelo na cor dourada de lacinho transforma peças básicas em algo diferente. Experimente combinar essa sapatilha com jeans ou um vestidinho escuro para notar a diferença. Outra vantagem é na hora de ir a ocasiões, como aniversários.

A cor dourada de uma sapatilha dá aquele ar de festa a qualquer visual. Combine com acessórios dourados, como lacinhos de cabelo, para arrematar o look de princesa da menina.

A Domidona oferece modelos de sapatilha para compor looks diferentes nas meninas. Pode ser um casamento, um batizado, uma festinha ou um passeio no shopping. Certamente você vai encontrar um par de sapatilha infantil ideal para dar aquele charme especial ao visual da criança!

Gostou dessas dicas sobre calçados infantis? Então, compartilhe essas ideias em suas redes sociais!

Categorias