Sandália Salto Grosso – A Tendência da Primavera 2021

por | nov 2, 2021 | Calçados Femininos, Dicas de looks, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Que gostamos de vestir o que está em tendência, todos sabem! Mas você sabe o que está rolando entre as trends de sandálias da estação? 

A princípio, a coleção Primavera/Verão 2021-2022 promete muito!  Dentre essas promessas o que está em alta dentre as sandálias são os modelos em salto grosso, destinado em especial ao cotidiano feminino. Por quê? Pois além de fáceis de combinar com diversos tipos de roupas e acessórios, esses sapatos são dos que você calça de manhã e só vai lembrar que estavam no seu pé ao chegar em casa, no final do dia. 

Estamos falando de muito conforto, muita praticidade e muita descomplicação de sandálias de salto no geral, pra você ousar e arrasar independente do local e ocasião! Quer saber como? Continue lendo! 

Como usar sandália de salto grosso?

Foto/Reprodução: Pinterest

Como já dito, esse é o modelo de sandália perfeito se você busca elegância e conforto all-in-one. Além de tudo, o salto grosso oferece mais equilíbrio e uma pisada mais firme e confiante. Se atente com o cumprimento da sua calça, de forma que ela não bata no chão e também não suba nas canelas quando você se sentar; O modelo também combina muito bem com vestidos de verão, combinando frescor e elegância em todo o look! 

Em outras palavras, se você busca por um modelo coringa para usar tanto no dia-a-dia como também num look de  festa e afins, você já encontrou o sapato perfeito! 

Salto grosso combina com diversos estilos! 

Foto/Reprodução: Pinterest

Como dito, você pode usar e abusar de diversas combinações de looks utilizando salto grosso! Nós sempre gostamos de lembrar que você deve usar somente aquilo do qual você se identifica e se sinta bem. E eu tenho toda certeza que seu estilo combina com uma sandália dessas! Com uma roupa mais casual e basiquinha você pode montar um visual sofisticado sem muito esforço e sem se preocupar se está linda ou não – porque é óbvio que você estará lindíssima. 

Onde encontrar a sandália salto grosso?

Se você busca um sapato de qualidade, com material extremamente confortável e o preço baratinho, não tem outra opção – você precisa buscar na Domidona! 

Nossa nova linha de sandálias está matadora, pode acreditar! Você pode pesquisar dentre os diversos modelos, de diferentes estilos e em suas cores preferidas – não tem erro. 

 

sandália domidona salto grosso
sandália domidona salto grosso

Por último, quer uma dica extra valiosa? Lá vai: investir numa sandália de salto grosso é um investimento a longo prazo! Visto a excelente qualidade dos nossos calçados, e também devido à adaptação que você pode fazer em looks de outras estações! Basta ter um guarda-roupa com conjuntos que também são atemporais e compatíveis com estações frias (outono e inverno). Pronto, sem segredo! Você terá uma sandália linda e extremamente versátil.

Gostou das nossas dicas? Não deixe de fazer seu comentário aqui abaixo, e de nos acompanhar em nossas redes sociais! 

 

1 Comentário

  1. Alexandra

    Adorei ,já procurei esses modelos no site é não encontrei

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias