Calçados de Cada Signo: Confira Qual o Seu!

por | set 6, 2021 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Falar sobre signos todo mundo ama e comprar calçados também, é muito gostoso e divertido o horóscopo fashion. Os astros oferecem boas energias, vamos entrar no clima e na brincadeira e conferir a nossa seleção incrível dos calçados de cada signo de acordo com as características zodiacais.

Áries 

Uma mulher decidida sabe usar e ousar desde uma rasteirinha até um salto alto, não faz dilema e se gosta do modelo compra sem rodeios, ela não segue necessariamente uma tendência e sim sua personalidade própria. Guerreiras e com personalidade forte, o modelo ideal de sapato para ter em seu guarda-roupa é uma sandália salto bloco ou anabela, que oferece aquele conforto que todas têm como prioridade.

calçado signo aries

Touro 

Para uma mulher de touro a independência faz parte do seu dicionário. Sendo assim, ela gosta de ser livre e procura adquirir calçados práticos, que não ofereçam dificuldade na hora do calce. Romantismo faz parte do seu estilo, ela procura o conforto e elegância em um único sapato, o modelo ideal são as rasteirinhas que oferecem um mood comfy.

calçado signo touro

Gêmeos 

Mulheres que seguem as tendências da moda, mas não se prendem em um único estilo. Um calçado deve ter a versatilidade como característica principal, um modelo que combina com todas as ocasiões e momentos. Elas adoram inovar o guarda-roupa e buscam sempre um calçado que consiga acompanhar, como os amados tênis femininos. Nunca se sabe onde o dia das geminianas pode acabar, são ecléticas por natureza.

calçado signo gemeos

Câncer

Looks românticos como um vestido com sapatilha representam muito. Sua personalidade é caseira, gostando de sapatos delicados e femininos com detalhes discretos. Uma mulher de câncer gosta daqueles calçados clássicos que ficam na moda por muito tempo, apenas se repaginando. Transmitem leveza a cada passo.

calçado signo cancer

Leão 

Mulheres que gostam de impactar e gerar admiração em seus looks. Brilho e salto alto são uma ótima opção. Agora um calçado para gerar looks marcantes, são os amados coturnos e as queridinhas botas femininas. Mulheres que não tem medo de investir em sapatos poderosos, mais extravagantes, estampados e com cores chamativas.

calçado signo leao

Virgem 

Seus sapatos favoritos são reflexo de que cada detalhe faz a diferença. Mulheres que gostam de estar bem vestidas em todas as ocasiões. Um tamanco salto taça deixa uma virginiana estilosa e muito confortável em diversas horas do dia. Visuais monocromáticos são perfeitos para uma mulher que gosta de estar combinando, criando looks com harmonia, então aquele modelo de calçado que tem a mesma cor das suas roupas é a escolha perfeita.

calçado signo virgem

Libra

Uma mulher que gosta de levar modernidade misturando as tendências e adicionando estilo em suas produções. Uma libriana gosta de estar ligada na moda, gosta de calçados que vão valorizar sua beleza, como modelos de sandália com detalhes no salto.

calçado signo libra

Escorpião

Sapatos que representam muita personalidade, uma bota over the knee é ideal para essas mulheres que se destacam por gostar de modelos diferentes e ousados, que valorizam sua beleza da melhor forma possível. Outra opção de calçado feminino é um coturno tratorado que oferece uma pisada cheia de confiança também, sendo uma característica de uma escorpiana.

calçado signo escorpião

Sagitário 

Com seu espírito jovem e aventureiro, elas preferem sapatos mais baixos como o tênis slip on que oferece muita praticidade para os passeios e aventuras. Mulheres que confiam em seu próprio gosto e estilo, escolhendo modelos por simplesmente gostar.

calçado signo sagitario

Capricórnio 

Visuais casuais são o estilo dessas mulheres, elas escolhem modelos que acompanham sua rotina. Como um tênis casual branco, que fica perfeito com diversas peças e lugares. Assim, elas não perdem tempo em suas produções, mostrando sua personalidade objetiva.

calçado signo capricornio

Aquário 

Mulheres que fogem do convencional e que gostam de inovar. Modelos com animal print ou metalizados costumam agradar as aquarianas. Elas possuem um estilo criativo, onde procuram calçados diferentes e estilosos. Não precisa de muito para ser diferente, um salto madeira por exemplo, já ajuda a compor um visual muito fashion.

calçado signo aquario

Peixes 

Modelos elegantes com um toque de ousadia, como o scarpin metalizado, ele é perfeito para uma mulher de peixes, definitivamente um sapato de princesa. Elas buscam calçados que estejam na moda, sendo assim em seu guarda-roupa você sempre encontrará peças tendências da moda, mas sempre priorizando o conforto.

calçado signo peixes

Gostaram das nossas opções de calçados, eles combinam com sua personalidade? Não esqueça que cada mulher é única. Se você gostou dos nossos modelos, visite nossa loja e encontre outros, você vai amar também. Caso tenha dúvidas sobre como comprar sapatos pela internet confira nosso post. 

1 Comentário

  1. IEDA MARIA GONZAGA

    Amei o meu, gêmeos, e acertaram em cheio…

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias