4 Looks de Branco Para Passar o Réveillon

por | dez 14, 2021 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Ano novo, vida nova! Como é gostoso celebrar a passagem de um ano para o outro junto da família e/ou entes queridos, sempre com muita positividade, boas vibrações e muita união! 

Mas e você, já pensou em como vai passar o réveillon? Não vai acabar deixando para depois e passando com uma roupa velha em, olha a má sorte! 

Para dar uma colher de chá, separamos para você 4 lookinhos incríveis para que você passe para o próximo ano arrasadora e cheia de estilo, confere aí! 

Look de Réveillon 1 – Cropped + Short Alfaiataria

look reveillon cropped e short alfaiataria

Foto/Reprodução: Pinterest

A primeira opção para te apresentarmos é essa combinação linda e bem despojada de cropped com amarração + um short de alfaiataria branco. Esse look passa um ar de frescor e fica bem feminino, ainda mais combinado com uma sandália de salto com tiras. Você estará elegante e delicada, pode ter certeza! 

Look de Réveillon 2 – Cropped + Calça Pantalona

look réveillon cropped e calça pantalona

Foto/Reprodução: Pinterest

Como segunda opção, para evitar aqueles ventinhos gelados de madrugada, você pode completar o seu look de cropped com uma calça pantalona branca, deixando seu visual mais sóbrio e sofisticado. Para finalizar, você fecha o visual com uma sandália de salto grosso branca. Seu look estará completamente elegante e seu ano novo será cheio de aspirações!

Look de Réveillon 3 – Macacão de Alcinha

look réveillon macacao de alcinha

Foto/Reprodução: Pinterest

Para a opção 3, um look bem girly com uma pegada mais fresquinha, que é muito prático de usar. O macacão curto de alcinha é uma excelente opção para passar a virada de ano na praia ou num ambiente com piscina, ainda mais se o tecido for bem leve e delicado. Para fechar o visual, pode escolher entre uma sandália ou scarpin de salto, com a cor do sapato combinando com a cor da bolsa ou dos acessórios. 

Look de Réveillon 4 – Vestido de Renda

look réveillon vestido de renda

Foto/Reprodução: Pinterest

Como última opção, mas não menos importante, o vestido curto de renda é uma ótima alternativa dentre os looks de réveillon, pois é bem sofisticado e elegante. Nos pés, uma sandália de salto amarração branca, ou até mesmo uma alternativa metalizada ou com textura, em dourado ou prata. Você vai chamar a atenção por onde for, e com certeza estará arrasadora na virada de ano!

Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas de looks de réveillon! Desejamos que o ano de 2022 te traga muita luz, felicidade e prosperidade. Não deixe de comentar abaixo se gostou, e nos acompanhe em nossas redes sociais! 

Não deixe de conferir nossas sugestões de looks para o Natal!

1 Comentário

  1. Marli Batista do Bomfim

    Gostei, achava que vocês só vendiam calçados.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. 4 Cores Para Usar na Virada de Ano! - Blog Domidona - […] para o réveillon nós já passamos para vocês, e caso ainda não tenham visto, podem conferir clicando aqui. Hoje,…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias