4 Cores Para Usar na Virada de Ano!

por | dez 28, 2021 | Dicas de looks, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

As dicas de looks para o réveillon nós já passamos para vocês, e caso ainda não tenham visto, podem conferir clicando aqui. Hoje, iremos dar algumas dicas de cores para a virada do ano, e o que cada uma representa! 

Se você, assim como eu, acredita nas simpatias de final de ano, esse artigo é pra você! Quem nunca pulou 7 ondinhas, comeu lentilha em cima da cadeira, ou deixou dinheiro dentro do sapato às 00h do dia primeiro de janeiro!?

Quem sabe dessas simpatias, sabe também que as cores que você escolhe nas roupas do seu look também são muito importantes! Cada cor tem uma simbologia diferente, e remete ao que você receberá no ano que está por vir! Vamos deixar para você uma lista com as 4 cores mais utilizadas na virada, e o que elas representam para cada pessoa que as utiliza. Confira! 

Amarelo para a virada 

look amarelo 4 cores reveillon

Foto/Reprodução: Pinterest

Amarelo, que por si só é sinônimo de alegria e boas vibrações, tem um significado diferente como cor para a virada de ano. Seja em lingeries, nos acessórios, nas peças principais do seu look ou até mesmo nos sapatos, a cor amarela, segundo a crença popular, irá te proporcionar um novo ano com grande riqueza e aspirações financeiras, fazendo com que nunca falte din-din na sua carteira, e motivação para fazer muito mais! Se quer um bom ano com dinheiro no bolso, a cor amarela será a sua cor! 

Usar branco no look 

look de branco cores reveillon

Foto/Reprodução: Pinterest

Como bem dito na cultura popular, e também referência de cor para a virada de ano, a cor branca é sinônimo de paz, tranquilidade e de um novo ano com serenidade. Você pode adicionar um elemento branco ao seu look, ou compor todo o visual na cor branca. Sandálias brancas são uma excelente opção para os pés, pois além de neutras e coringas, com certeza vão combinar com o seu look, mesmo que escolha outras cores para completá-lo! 

Preto combina com a virada?

look de preto cores reveillon

Foto/Reprodução: Pinterest

Muitos dizem que a cor preta representa má sorte nessa época do ano. Viemos provar que esse conceito é desatualizado! Preto significa independência, luxo e confiança! Sinta-se livre para usar e abusar dessa cor que todas nós amamos, seja nos pés com uma sandália de salto preta, ou um macacão de festa no full black. Aposte sem medo! 

Rosa para romance

look rosa romance

Foto/Reprodução: Pinterest

Para finalizar com chave de ouro (ouro rosé), a cor rosa, por mais que pouco vista, tem grande poder por trás do seu significado! Se o que quer é um romance, um grande amor, ou simplesmente ressaltar e aprimorar o seu amor próprio e interior, pode investir nessa cor no seu visual! A cor, que remete diretamente ao amor e à feminilidade, pode ser transmitida na sua sandália de salto, ou na sua blusinha fresquinha de verão. 

Esperamos que tenha gostado dessa matéria! Quando o assunto é cores para fim de ano, é bom estarmos cientes do que estamos usando, e de quais aspirações iremos atrair no próximo ano, de acordo com o ditado popular. Deixe seu comentário, e não deixe de acessar o nosso site! Seu par perfeito está aqui, na Domidona. 

1 Comentário

  1. Neuza Gonçalves Dos Santos

    Gostaria de receber oferta

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias