3 sapatos que combinam com diferentes tipos de look

por | jan 7, 2020 | Calçados Femininos

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Quando vamos sair e pensamos no look que usaremos, às vezes esquecemos de combinar os sapatos. Nessas horas, o melhor é ter calçados que combinem com diferentes peças de roupas, certo?

Para ajudar você a criar looks incríveis para diferentes eventos, separamos algumas opções de sapatos que serão peças chave em seu guarda-roupas. Confira!

1.    Scarpin

O scarpin é um clássico que retornou com tudo para as tendências atuais! Agora, com diferentes tons e materiais, está ainda mais moderno e confortável. Ele é ótimo para usar em ambientes mais sóbrios, como no trabalho, eventos sociais, assim como também pode completar um look mais casual.

Se está saindo em um dia nublado, experimente utilizar uma blusa escura, uma calça jeans clara, do tipo cintura alta, um sobretudo escuro e o scarpin nos pés. Aposte também nos detalhes! Adicione um lenço colorido a sua bolsa e um cinto mais grosso na cintura.

2. Tênis branco

O tênis branco é utilizado sempre e com o passar dos anos surgem adaptações de modelos. Ele combina com calças sociais, vestidos, shorts, jeans, legging, lindas peças de alfaiataria e muito mais! Além disso, é uma ótima opção para quem deseja estar confortável e na moda durante o dia a dia.

Experimente usá-lo com vestidos, calças jeans, saias, jardineiras, etc. É uma opção que se destaca durante o verão quando é utilizado com peças coloridas. Aposte também nos acessórios para completar o look, como brincos e pulseiras coloridas.

3. Bota de cano curto

A botinha básica se tornou uma peça essencial, e é definitivamente um dos sapatos que combinam com diferentes tipos de look. Esse modelo adiciona delicadeza aos looks com vestidos e saias.

No inverno, utilizar um vestido curto preto florido, com meia calça e botas de cano curto fará com que seu look fique casual e confortável. Esse sapato também combina com calças de alfaiataria, jeans e vestidos longos.

4. Sandália

Para o verão, sapatos abertos e confortáveis são essenciais! Com diferentes modelos, as sandálias são as queridinhas para dias mais quentes. Para quem prefere saltos, o modelo Anabela é ideal e fica lindo com vestidos longos coloridos e estampados.

Já para quem prefere saltos mais baixos, há opções sem salto ou com sola tratorada, que também deixa os pés confortáveis para você passear em diferentes lugares durante o verão.

Investir nessas opções de sapatos é essencial para criar diferentes combinações de looks. Independentemente da estação do ano, você ficará linda com sapatos modernos e confortáveis.

E então, gostou dos sapatos mencionados? Na Domidona você encontra diferentes modelos de todos os itens mencionados para arrasar!

Categorias