Signos e previsões astrológicas para 2023

por | fev 21, 2023 | Empoderamento Feminino

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Se você é uma das mulheres que adoram não somente vestir-se da forma mais elegante possível, mas, também adora conhecer mais sobre as previsões do horóscopo, preste atenção.

Pois no artigo de hoje, a equipe da Domidona separou algumas previsões astrológicas interessantes para o ano de 2023 baseado no signo de cada mês.

Sim! Encontramos algumas informações muito úteis com base nos signos que demonstram o que você pode esperar das reações do seu signo com o resto do ambiente.

Ficou curiosa? Então vamos começar nosso conteúdo, mas antes, lembre de compartilhar este artigo com suas amigas que ainda não conhecem nosso site!

Pronto?! Vamos começar agora!

O que este ano está reservando para você?

Diferentemente dos anos anteriores, o ano de 2023 está trazendo novas possibilidades devido às diferentes mudanças que ocorreram interna e externamente.

“Como assim?”

No âmbito interno tivemos a conclusão de etapas de desenvolvimento da nossa maturidade como pessoas, havendo certa cobrança em nosso desenvolvimento.

Assim como no âmbito externo, onde tivemos desde o fim da pandemia, um ciclo que havia iniciado em 2020 e concluíram-se em 2022, mas, também na estruturação do poder.

Pode não parecer, mas todos esses fatores nos indicam uma coisa simples: o ano de 2023 está abrindo novos ciclos e novas oportunidades de crescimento.

Será realmente um ano de mudanças, e se você entender e abraçar isso, conseguirá avançar cada vez mais longe na sua carreira e vida pessoal.

O que 2023 reserva para mulher de cada signo?

De fato, nós sabemos que 2023 será um ano de mudanças para as pessoas, mas, é em relação aos signos isoladamente, o que cada um reserva para você mulher?

Quais serão os impactos que o ano de 2023 terá sobre o seu signo e o que precisamos prestar atenção em relação a própria pessoa durante o passar deste novo ano?

Se você está querendo saber mais do que o seu signo está reservando para o seu ano, nos próximos tópicos vamos falar um pouco das previsões de cada constelação.

E assim, basta você ouvir e abstrair o que faz sentido para você e claro, preparar-se para as previsões referentes ao seu próprio signo do zodíaco.

01. Áries

Em primeiro lugar, nós temos Áries, um dos signos mais agitados de todo o zodíaco e que neste ano de 2023, está prometendo ser um dos maiores anos para quem faz parte deste signo.

“Por que isso?”

A resposta é simples, neste ano, teremos a presença de Júpiter transitando Áries, o que significa que durante este período você terá uma grande oportunidade de expansão na vida.

Como por exemplo, no âmbito financeiro, que se entendido a mensagem e o que precisa ser modificado, o seu crescimento será muito elevado.

Ah! Vale também lembrar que neste ano quem é de Áries verá durante os eclipses em libra algo muito importante, a necessidade de libertar-se do que não serve mais.

aries

02. Touro

Em segundo lugar, o próximo signo que devemos comentar a respeito é o signo de Touro, um dos que também está prometendo fases de mudança.

Visto que o mesmo também tem um ótima relação com Júpiter e durante o período que estiver em contato com sua energia, poderá ter um alto crescimento na vida.

Contudo, não somente de coisas boas terá o signo de Touro, já que no mesmo momento que temos o crescimento em Júpiter, temos a reflexão que também será necessária.

Como por exemplo, durante o momento de trânsito entre Plutão e Aquário, bem como o trânsito de Saturno em Peixes que também reforça essa energia reflexiva.

touro

03. Câncer

Enquanto os últimos dois signos terão mudanças intrínsecas na questão de crescimento financeiro/pessoal, o lance de câncer será nos relacionamentos.

Isso mesmo, o ano de 2023 para Câncer será de acertar as pendências com as pessoas do seu círculo familiar, e nos relacionamentos que cultiva.

Será um momento de avaliar sua vida afetiva e determinar o que precisará ser mudado e resolvido que já perdura a muito tempo e vem o incomodando-o.

Por exemplo, durante o período de Plutão em Aquário, você verá a necessidade de dar voz às pessoas que estão progredindo com você e cortar fora as relações que o sugam.

cancer

04. Gêmeos

Em quarto lugar, nós temos Gêmeos, um signo que promete mudanças no sentido de profissionalização e no destaque dentro da liderança de grupos.

Sim! Durante este ano de 2023, as previsões para o signo de Gêmeos afirmam que você terá muito crescimento profissional e poderá ganhar muito dinheiro se observar o que precisa fazer.

Por exemplo, a energia de Saturno para Peixes trará fortes mudanças financeiras, onde neste quesito você poderá abrir novos ciclos corporativos como empreendedor.

Agora, durante os eclipses que terá em Áries e Libra, você sentirá a necessidade como mulher de criar sua família ou então de aumentá-la.

gemeos

05. Leão

Em seguida, nosso próximo signo da lista é Leão, que neste ano de 2023 apresenta previsões astrológicas fortes durante o transitar de Júpiter a Touro.

Durante esses meses você sentirá uma intensa vontade de trabalhar e de modificar a sua carreira atual, além de ser um período de muito impulso para aprender mais.

Contudo, apesar disso, isso não será tudo para Leão, que também terá a forte presença de Plutão em Aquário, período de intenso aprimoramento pessoal.

Como por exemplo, a necessidade de empoderar-se e de dar foco na sua autoestima com o objetivo de fortalecer cada vez mais o seu poder pessoal.

leão

06. Virgem

O ano de 2023 para virgem será um pouco diferente dos demais signos, visto que esse ano será um momento de aprender a respeitar-se a si mesmo.

Isto é, será um ano onde ele deverá aprender a impor limites em si mesmo, a saber a impor limites nas suas relações, sabendo dizer não às pessoas.

Neste caso, Vênus em Touro por exemplo, neste período Virgem será incentivado a cuidar mais da sua saúde e da forma com que anda se alimentando.

Já nas demais influências planetárias, temos um momento de intensa avaliação de quais caminhos Virgem escolherá para os próximos ciclos da sua vida.

Desde os caminhos profissionais, como os caminhos dos relacionamentos amorosos e familiares.

Virgem

07. Libra

Talvez seja o ano mais difícil para Libra, pois no seu caso será um momento de reflexão profunda e de libertação, não sendo nem um pouco fácil.

Neste ano de 2023, Libra deverá aprender mais sobre si mesmo, deverá rever as coisas que está passando e conseguir olhar internamente no que precisa mudar.

Durante os momentos de Júpiter e Plutão, este signo deverá refletir sobre as questões de poder sobre si mesmo e os outros, como:

O Dinheiro, o Emocional e as questões de Relacionamento de Troca entre as pessoas.

Além disso, os Eclipses ao longo do ano também revelarão tanto o lado sexual (prazer de Libra), mas, também a descoberta da sua essência.

Libra

08. Escorpião

Um dos signos mais badalados do Zodíaco é Escorpião, um signo um tanto energético e que neste ano de 2023, precisará enfrentar algumas coisas.

Primeiramente, teremos as questões familiares e profissionais que serão frequentemente abordadas durante os primeiros 6 meses do ano de 2023.

Logo em seguida, teremos mais 6 meses de uma maior necessidade de observação nos relacionamentos de Escorpião, principalmente no período de Plutão em Aquário.

escorpião

09. Sagitário

Ao contrário dos demais signos, Sagitário passará por grandes felicidades durante o ano de 2023, visto que ele verá constantemente duas coisas acontecerem,

A sua realização pessoal e a realização dos seus sonhos nos diversos âmbitos de sua vida.

Isto acontece devido a presença de Júpiter em Áries que proporcionará a possibilidade de conceber uma família, devido a este período fértil.

Bem como pela forte influência de Saturno, Sagitário terá um período intenso de aprendizado e de melhoras financeiras graças a isso.

Portanto, se você for do signo de Sagitário, este momento será extremamente importante para você!

sagitario

10. Peixes

Outro signo que será um tanto abençoado durante o ano de 2023 é o signo de Peixes que terá uma grande influência de Júpiter em Áries, trazendo facilidades financeiras.

E no momento que Júpiter chegar a Touro, Peixes sentirá essa energia mais intensamente, sendo um momento de recompensas para este signo.

Além disso, este ano para Peixes também será muito bom para os relacionamentos, principalmente durante a fase de Vênus em Leão.

Mas calma, não será um ano tão forte no amor para Peixes, mas, um momento de análise da maneira que ele vem enxergando os relacionamentos amorosos.

Peixes

11. Capricórnio

Em seguida, nosso penúltimo signo da lista é Capricórnio, um dos signos que vem aproveitando bastante alguns períodos do ano que vem carregado de possibilidades.

Por exemplo, no começo do ano você terá a forte influência de Júpiter em Touro, que indicará um momento forte de aproveitar prazer/vida pessoal.

Além disso, se Capricórnio souber aproveitar, durante a entrada de Plutão em Aquário, terá a possibilidade de impulsionar as finanças e ter sucesso.

Sendo de fato um ótimo momento para você reestruturar as suas finanças e começar novos negócios muito rentáveis na sua vida.

Capricornio

12. Aquário

Por fim, o último signo que falta é Aquário e que também terá um ótimo ano de 2023 no âmbito de autoconhecimento e na busca interna de:

Responsabilidade e Poder Pessoal.

Algumas datas terão profunda importância para Aquário devido algumas movimentações dos astros como Plutão em Aquário, que trará mais ambição.

Saturno em Aquário também será uma fase interessante para este signo, pois também trará mais força nos relacionamentos e em vencer as inseguranças.

aquario

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias