Sandálias com brilho extra para compor o seu look

por | fev 14, 2023 | Calçados Femininos, Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Se você está animada para o ano de 2023, provavelmente vai adorar conhecer as novas opções de sandálias com brilho extra para o seu guarda roupa.

Para isso, a Domidona criou um conteúdo completo somente para apresentar a vocês os melhores calçados estilo glam do momento e que serão perfeitos nos seus looks.

Além disso, também são extremamente confortáveis, seguros e apresentam total garantia de durabilidade do material utilizado na sua criação.

Gostou do tema de hoje? Então compartilhe este conteúdo com suas amigas que também são loucas por sandálias brilhantes e preste atenção pois nosso conteúdo está começando!

Vamos lá!

Por que você deve comprar sandálias com brilho extra?

As sandálias com brilho extra são calçados extremamente importantes por diversos motivos e precisam estar no seu guarda roupa a todo custo.

Não acredita?

Então preste atenção nos tópicos seguintes, pois separamos um total de 5 motivos que justificam o uso destas sandálias e que farão você desejá-las nas suas combinações.

“Como assim?”

Nós pensamos nos problemas mais comuns que toda fashionista passa quando está escolhendo boas combinações de roupas e que uma simples sandália com brilho resolveria.

Dessa forma, se você não faz parte do time que gosta de sandálias com brilho extra, provavelmente irá repensar os seus gostos!

01. Serve para diversas combinações

Primeiramente, para começar a nossa lista de motivos que fazem com que as sandálias com brilho sejam desejadas, nós temos o fato delas terem uma versatilidade incrível.

Sim! Elas funcionam para qualquer combinação de roupa, não importando o estilo que você gosta de vestir, quase sempre dá pra usar uma sandália dessas.

Por exemplo, mesmo que você seja do estilo gótico, você com certeza conseguirá utilizar essa combinação e claro, nas diferentes trends ela também faz sucesso.

Ah! E não podemos esquecer de que esse modelo de calçado é perfeito para quando você está sem ideias do que usar e precisa sair urgentemente de casa.

02. Trás mais destaque para o look

Em seguida, a próxima vantagem que esta sandália trás para quem a utiliza é o fato de que a mesma dá mais destaque para quem está utilizando-o no look.

Imagine que você está querendo ir para uma festa social e está querendo vestir-se da maneira mais única e que concentre as atenções em você.

O que você faz?

De fato você deve utilizar um vestido bem chamativo, como o vermelho vivo e combiná-lo com sandálias/saltos brilhosos seria uma solução perfeita.

Ou então, caso você prefira utilizar calças sociais mais confortáveis, a combinação com um salto brilhoso também seria um verdadeiro arraso.

03. Renova as opções do seu guarda roupa

Em terceiro lugar, um dos principais motivos que você deve pensar quando tratar-se de comprar sandálias com brilho extra é a capacidade de renovar as opções do seu guarda roupa.

Se você não aproveitou a Black Friday durante o período natalino, você provavelmente ainda está com os mesmos calçados e está precisando de novos pares.

Afinal, com a volta da socialização e da possibilidade de reunião de milhares de pessoas em um local só, esse ano será um dos mais badalados em eventos sociais.

O que, portanto, significa que você sem dúvida deve estar preparada para isso com looks novos que trarão um novo ar na sua aparência.

04. São modelos muito elegantes

Continuando a nossa lista de vantagens de escolher sandálias com brilho extra, nós temos o fato mais óbvio que poderíamos apontar:

Elas são muito elegantes!

Apesar de ter muitas utilidades, não podemos deixar de apontar o óbvio, estes calçados são extremamente charmosos e diferentes dos demais.

Seu impacto é tão grande que mesmo ao utilizar roupas simples, ao acrescentar as sandálias com brilho extra, o look transforma-se em algo único.

05. Funcionam perfeitamente em ambientes noturnos

Por fim, a última vantagem destas sandálias é o fato de que a sua versatilidade não para nos estilos que ela pode ser combinada.

“Como assim?”

Ao mesmo tempo que você aumenta a quantidade de combinações de roupas que pode realizar com este calçado, você ganha um destaque.

Quando você adentra uma balada ou festa onde há pouca luz, um efeito interessante acontece na sua sandália/salto, ela brilha intensamente.

Pois, devido a quantidade mínima de iluminação, quando a luz atinge a superfície brilhosa da sandália, a luz captada é refletida.

Ou seja, naturalmente o seu calçado se destaca e chama mais atenção para você, sendo uma qualidade interessante a ser explorada.

Quais são as 6 principais sandálias com brilho que você deve comprar?

Assim, agora que já sabemos quais são as vantagens de comprar uma sandália com brilho extra, que tal conhecermos as melhores sandálias?

Para isso, reunimos as 6 sandálias mais comercializadas na Domidona e que as fashionistas amam devido seus designs inovadores.

“Elas são realmente boas?”

Sim! Quando se trata de escolher sandálias/calçados, a Domidona apresenta ótimos calçados que despertam a atenção das clientes somente no primeiro olhar.

Se você já acompanha as nossas listas de produtos que postamos com certa regularidade aqui, com certeza irá adorar conferir mais esta lista agora:

01. Sandália Feminina Salto Fino Tiras Strass Laço Domidona

Em primeiro lugar, nós temos a sandália feminina salto fino com tiras de strass em formato de laço da Domidona, um calçado realmente especial.

Sua utilização está ligada às saídas noturnas para festas e comemorações, sendo bem comum ver este par de calçados com vestidos na cor escura.

Por se tratar de um calçado brilhante, o mesmo (apesar de ter uma cor discreta) chama muita atenção pelas possibilidades inteligentes/interessantes de vestir-se.

Principalmente pelo seu design ser diferente, com strass que enrolam-se ao longo do calcanhar e que também são muito bonitos.

Sandália Feminina Salto Fino Tiras Strass Laço Domidona

02. Sandália Feminina De Amarração Salto Alto Geométrico Strass

Em segundo lugar, nosso próximo produto chama-se sandália feminina de amarração de salto geométrico, uma variação de sandália muito diferente.

Visto que o seu uso está ligado a peças mais exclusivas como saias mais curtas e o uso de shorts, uma vez que a amarração ultrapassa a região do calcanhar.

Portanto, neste tipo de roupa, o ideal é que você avalie o tipo de ocasião e se existe um dress code mais formal, pois se for este o caos não deverá usá-lo.

O que nem preciso dizer que caso contrário, existem outras opções mais favoráveis nesta lista que irão adequar-se bem melhor.

De qualquer forma, vale a pena trazer este modelo, afinal, além de ser único na prateleira, este calçado ainda trás a sensação de ser mais feminina.

Sandália Feminina De Amarração Salto Alto Geométrico Strass

03. Sandália Salto Grosso Bloco Tiras Strass Fivela Tornozelo

Continuando a nossa lista, nosso próximo produto se chama sandália salto grosso bloco com tiras de strass com o adereço de fivela no tornozelo.

Bom, o que temos para falar deste modelo?

A sandália salto grosso com tiras é um tipo de modelo um tanto minimalista e bem simples de ser usada, com muito brilho e com encaixe simples no pé.

Além disso, ainda temos a questão das cores que trazem um destaque diferente em toda a composição, principalmente devido a sua mistura com os tons brilhantes.

Sandália Salto Grosso Bloco Tiras Strass Fivela Tornozelo

04. Sandália Feminina Rasteirinha Amarração Tiras De Strass

Nosso próximo produto da lista se trata de uma sandália feminina rasteirinha com amarração de tiras de strass bem confortável e versátil.

Já que assim como o seu modelo anterior a mesma apresenta uma certa segurança na forma de ser usada, aparentando ser bem firme no pé.

Mas claro, de longe este é o ponto mais alto deste calçado, afinal, quando trata-se de versatilidade ele é muito maior devido um aspecto simples.

A sua amarração não sobe toda a perna, o que por sua vez, permite o uso de uma quantidade maior de vestidos, saias, shorts e até mesmo calças.

Sandália Feminina Rasteirinha Amarração Tiras De Strass

05. Sandália Feminina De Amarração Salto Bloco Brilhante Vinil

Em seguida, nosso quinto e último produto da lista chama-se a sandália feminina de amarração de salto bloco brilhante. 

Este calçado assim como aparenta, é de extrema qualidade e um dos produtos mais bem cobiçados do mercado devido alguns fatores.

O primeiro, obviamente tem a ver com a marca, que neste caso é a off-white, uma das maiores no ramo de roupas de luxo e qualidade nos dias de hoje.

E em segundo, tem haver com a sua cor branca que mesmo sendo uma amarração mais elevada, permite que você possa utilizar diferentes combinações de looks.

Não somente combinações, mas também ocasiões como no caso das festas de réveillon no ano novo e as baladas mais sensuais.

Sandália Feminina De Amarração Salto Bloco Brilhante Vinil

06. Sandália Feminina Rasteirinha Bico Quadrado Com Tiras de Strass

Por fim, nossa última indicação da lista é a rasteirinha bico quadrado com tiras de strass, um dos modelos mais relevantes dentro da nossa loja atualmente.

Sendo uma das principais escolhas das mulheres que desejam um calçado para todas as ocasiões – desde os momentos mais simples e até as ocasiões mais luxuosas.

“Por que?”

Simples, por que assim como a cor branca funciona com praticamente qualquer peça que você utilizar, a cor dourada também segue o mesmo ritmo.

Além disso, também temos o fato de que este calçado tem o seu famoso calce fácil, o que para mulheres que buscam conforto, já é o suficiente para balançar seus corações.

Sandália Feminina Rasteirinha Bico Quadrado Com Tiras de Strass

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias