Previsões Astrológicas para os Signos: Primeiro Semestre de 2024

por | fev 14, 2024 | Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Você gosta de ver as previsões astrológicas para os signos?

Se sim, hoje, nós vamos te passar as principais previsões pro primeiro semestre de 2024.

O ano de 2024 começa cheio de influências astrológicas poderosas, ditando as tendências para cada signo do zodíaco. 

Confira as previsões para os próximos seis meses e inspire-se para montar looks alinhados com sua personalidade e vibração astral!

Signos e Previsões Astrológicas para os Signos

Vamos agora ver as principais previsões astrológicas para os signos neste primeiro semestre de 2024. 

Áries

Com Júpiter transitando em seu signo, áries terá ainda mais energia e entusiasmo em 2024. Isso se reflete em uma vontade de ousadia também na moda. 

Invista em tons vibrantes, como vermelho, laranja e amarelo. Cortes assimétricos, decotes marcados e estampas gráficas estão em alta. 

Aproveite bem os acessórios statement, como bolsas estruturadas e bijoux dourados. O momento pede looks cheios de atitude áries!

aries

Touro

A influência de Vênus no seu signo em 2024 deixará os taurinos ainda mais elegantes. Desse modo, aposte em peças confortáveis e de excelente qualidade, como cashmere, veludo e seda. 

Tons terrosos, como marsala, caramelo e mostarda, combinam com sua vibração. Para looks românticos, use bem as estampas florais delicadas.

 Invista também em cortes amplos e materiais naturais para valorizar sua feminilidade.

touro

Gêmeos

Com Mercúrio retrógrado rondando seu signo, é importante que geminianos apostem em peças versáteis. Evite estampas e cortes muito marcantes. 

O truque é mesclar estilos, do casual ao clássico, criando looks ecléticos. 

Cores neutras, como branco, preto e cinza, são bases seguras. Abuse dos acessórios para dar seu toque único ao visual sem riscos.

gemeos

Câncer

Cancerianos se beneficiam da energia lunar em 2024 para escolhas fashion sutis e elegantes. Invista em tons que remetam à lua, como prata, cinza claro e azul petróleo. Fluidos como seda e linho caem muito bem. 

Além de conforto, aposte em modelagens que valorizem sua feminilidade, como vestidos midi e saias plissadas. Looks românticos e delicados combinam com sua essência.

cancer

Leão

Com o sol iluminando seu signo, os leoninos sentirão mais autoconfiança e vontade de brilhar. Use e abuse das cores vibrantes, como laranja, pink e amarelo. As estampas animal print e étnicas também refletem sua energia poderosa. 

O brilho vem em paetês, lantejoulas e strass. Invista em cortes marcantes e ousados. Looks glamourosos com acessórios statement, como maxi colares, são a sua cara em 2024.

leão

Virgem

Os Virginianos são beneficiados por Mercúrio direto e poderão fazer escolhas práticas na moda. 

Invista em peças clássicas e atemporais, em tons neutros, como preto, branco e nude. O jeito virgem de ser pede por uma elegância discreta. 

Use bem os cortes retos e tecidos naturais. Dê seu toque único com acessórios sutis e combinações inesperadas de estampas.

Virgem

Libra

Com Vênus guiando seu signo, librianos se tornam mais harmoniosos em 2024. Isso se reflete em looks equilibrados e cheios de beleza. 

Tons pastel, como rosa e azul bebê, combinam com sua essência. 

Já as estampas florais e simétricas elevam o romantismo. Invista também em modelagens amplas e fluidas. Libras irradiam charme e elegância esse ano.

Estampas têm o poder de chamar a atenção para áreas específicas ou desviar o olhar. Se quiser destacar uma parte do corpo, escolha uma estampa nessa região. 

Por outro lado, se preferir disfarçar algo, opte por estampas em áreas que você deseja minimizar.

Libra

Escorpião

Plutão e Marte rondando seu signo em 2024 despertam sua intensidade. Explore essa força na moda com tons dramáticos, como vinho, preto e verde musgo. 

Detalhes de renda, recortes e transparências refletem seu magnetismo misterioso. 

Invista em cortes marcantes e estampas gráficas. Looks glamourosos com muito brilho e sensualidade combinam com escorpianos.

escorpião

Sagitário

A influência expansiva de Júpiter em 2024 deixa os sagitarianos ainda mais vibrantes e aventureiros. Essa energia pede por looks coloridos, com estampas étnicas e florais. Cores quentes, como laranja e vermelho, combinam com seu entusiasmo. Invista em cortes amplos e fluidos. 

Abuse dos acessórios marcantes, como maxi brincos, colares e chapéus. Looks cheios de vida refletem sua personalidade.

sagitario

Capricórnio

Com Saturno guiando seu signo, os capricornianos valorizam a qualidade e os clássicos intemporais. Invista em tecidos nobres e cortes impecáveis. Tons como cinza, azul marinho e verde refletem sua seriedade. 

As estampas riscadas e xadrez transmitem elegância. Looks monocromáticos também são uma aposta certeira. Detalhes discretos e brilhantes agregam valor.

Capricornio

Aquário

Urano e Saturno voltam a encontrar aquarianos em 2024, despertando sua criatividade. É hora de ousar na moda com peças futuristas e muito coloridas. Explore as misturas improváveis de estampa e o maximalismo. 

Tons vibrantes, como laranja e roxo, refletem seu espírito inovador. Silhuetas amplas e fluidas deixam os looks modernos. Acessórios high-tech são a nova onda.

aquario

Peixes

Netuno segue influenciando os piscianos com sua energia sonhadora e sensível. Isso pede por visuais etéreos e delicados na moda. 

Invista em vestidos e saias fluidas com estampas florais. Tons claros e pastéis, como rosa e azul bebê, equilibram a composição. 

Detalhes sutis de renda e transparência agregam leveza. Deixe as peças caírem naturalmente no corpo para looks boêmios.

Peixes

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias