Papete: dicas de looks para arrasar com a sandália do momento

por | abr 6, 2021 | Dicas de looks

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Em nossos dias devemos nos preocupar em absorver sentimentos bons e alegres. Essa tendência noventista que voltou para o nosso closet e nosso coração promete cores vivas e priorizam o máximo conforto. A papete feminina é uma forte tendência para o verão 2021. Traga esse mood alegre para sua vida, calce essa sandália confortável e viva com um sorriso no rosto mostrando a mulher forte e determinada que você é. 

 

 

 

Como usar papete?

 

 

Esse estilo street style descolado passou a compor looks monocromáticos facilitando na hora de escolher seu visual. Você pode abusar da criatividade também, pois, atualmente existem várias opções de look com cores alegres que combinam perfeitamente com esse estilo de sandália, você pode brincar com as peças e acreditar no seu bom gosto. 

 

 

Looks com papete feminina 

 

 

Separamos alguns looks e inspirações para você usar sua papete, confira já:

 

 

Papete vermelha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Uma publicação compartilhada por Domidona Shoes (@domidonashoes)

 

 

 

 

 

 

A cor mais desejada e querida. Sabemos que a cor vermelha é incrível e garante um visual muito fashion. Por isso, o modelo preferido atualmente é a papete vermelha. Aproveite essa cor do amor e da paixão, se apaixone por esse modelo de sandália feminina. Em seu look você pode optar por moletom, não existe nada mais comfy que essa incrível composição.

Sandália Manu Gavassi: Curiosidades sobre o nome do modelo

A sandália plataforma Manu Gavassi, ficou assim conhecida por ter sido usada pela cantora durante o BBB 20. Segundo ela esse modelo despojado de sandália pode combinar com vários looks. Manu é um exemplo de mulher empoderada que usa o que tem vontade. 

Esse modelo de sandália buffalo é top trend verão 2020/2021 e funciona muito bem com diversas produções, tornando seu visual mega estiloso. A cantora também fala da praticidade que esse modelo oferece e do seu salto alto super confortável. Outra famosa maravilhosa que usou esse modelo de sandália buffalo foi a Taylor Swift no clipe You Need to Calm Down.

Papete rosa


Você pode escolher um modelo de papete feminina com uma cor mais delicada. Esse modelo de calçado pode sim ser usado por mulheres com estilo romântico. Invista em vestidos levinhos e confortáveis. Você pode pensar que não combina, mas quando se olhar no espelho vai se encantar com o visual que criou. Papete preta feminina 

 

 

 

 

O calçado mais cool da estação, se você gosta de um visual despojado e esportivo esse modelo é ideal. Uma combinação urbana perfeita para você que não abre mão de ter um modelo maravilhoso de papete na cor preta. Você pode usá-la com o jeans que você tem no seu guarda-roupa ou seu short cintura alta. Você é uma mulher estilosa, acredite em você. Papete branca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Uma publicação compartilhada por Domidona Shoes (@domidonashoes)

 

 

 

 

 

 

Branco é branco! Uma cor neutra que combina perfeitamente com visuais minimalistas. Temos uma necessidade diária de ter o máximo de conforto e praticidade em nossa rotina. Esse modelo de papete branca promete todas essas vantagens para uma mulher fashion. Escolha um blazer ou uma jaqueta do seu guarda-roupa e combine com essa papete. Acredite, você com certeza vai arrasar. 

Experimente essa sensação de conforto 

Esse modelo de sandália feminina fez um grande sucesso no passado e retornou com modelos coloridos e estilosos. Um calçado com tiras grossas e solado robusto. A sandália papete com fechamento em velcro garante um design bonito e marcante. Mulheres antenadas devem experimentar essa tendência. Um calçado que irá te proporcionar um mood alegre e um grande conforto.

Categorias