Os melhores perfumes femininos para usar esse ano

por | jul 18, 2022 | Moda Feminina

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Hoje, vamos te mostrar quais são os melhores perfumes femininos para usar esse ano. Por isso, se você está buscando por um bom perfume, mas ainda não encontrou aquele modelo certo, que consegue atender a todas as suas necessidades, saiba que este conteúdo foi feito para você.

Temos certeza que depois que você conferir esse nosso conteúdo, você vai encontrar o perfume certo para o seu perfil.

Contudo, antes da gente começar, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com as suas amigas próximas que também estão buscando por um bom perfume, mas que ainda não sabem qual escolher.

Como escolher o perfume certo para você?

Antes de mais nada, o primeiro ponto que devemos falar é sobre como você pode escolher o melhor perfume para você.

Diferente do que vemos muitas pessoas comentando por aí, não existe isso de ‘o melhor perfume’. Na verdade, na prática, o que existem são perfumes que se encaixam mais ou menos com o perfil de cada pessoa.

Para você ter uma ideia, um perfume que é considerado como o melhor para uma pessoa, pode não ser o melhor para você.

Isso acontece porque, em cada perfume, há um estilo que se encaixa mais e uma ocasião que é mais adequada para usá-lo. Dessa forma, não podemos chegar aqui e falar de um único modelo e ressaltar que ele é o melhor de todos.

Como vamos te mostrar mais para frente, iremos apresentar cinco opções incríveis de perfumes que podem servir para você.

Para cada um desses perfumes, você deverá analisar alguns pontos, como:

  • Fragrância
  • Estilo
  • Ocasião

Começando pela fragrância, obviamente você deve escolher um perfume que tenha uma fragrância que lhe agrade. Hoje, vemos muitas pessoas comprando perfumes olhando apenas para a marca dele, o que é um grande erro. 

Primeiro de tudo, você tem que ver se a fragrância do perfume lhe atrai. Se sim, já podemos considerar como um grande ponto positivo.

Depois da questão da fragrância, é preciso ver se o estilo do perfume combina com você. Existem perfumes que contam com uma pegada mais intensa, ideal para pessoas que gostam de marcar os ambientes que passam, mas também existem perfumes mais suaves, ideal para quem não gosta de nada muito forte. 

Como último ponto, é sempre importante ver a ocasião em que você vai. Para cada ocasião, há um perfume ideal. Para uma reunião, por exemplo, talvez não faça tanto sentido você pegar um perfume muito forte – pois não é um ambiente para isso.

Agora, para uma festa, por exemplo, combinará muito bem. 

Sendo assim, para lhe dar boas ideias, vamos apresentar alguns dos perfumes femininos que mais chamam atenção das mulheres.

Perfumes Femininos

Acqua di Gioia, Giorgio Armani

Começando por um perfume da Giorgio Armani, o Acquia Di Gioia é um perfume muito conhecido e que chama atenção do público feminino.

Falando um pouco mais sobre o estilo desse perfume, podemos considerar que o Acquia Di Gioia Giorgio Armani é o perfume perfeito para as mulheres de personalidade e que querem marcar os lugares por onde passam.

Sendo um perfume com notas florais e aroma aquático, este é um perfume amado por muitas mulheres. Em relação às ocasiões que você poderá usá-lo, dependerá muito do seu estilo, mas podemos recomendá-lo para os dias mais quentes. 

Este é um perfume leve, mas com personalidade. Por isso, vale muito a pena dar uma olhada. 

Capa Acqua di Gioia, Giorgio Armani

Good Girl, Carolina Herrera

Se você já vem buscando por perfumes femininos há um certo tempo, é bem provável que você já tenha se deparado com alguns modelos da Carolina Herrera. 

Sendo uma marca conhecida por ser um sinônimo de luxo e elegância, vemos que os perfumes da Carolina Herrera são incríveis. Os perfumes desta marca se encaixam perfeitamente com mulheres empoderadas e que tem uma personalidade forte. 

Falando mais especificamente sobre o Good Girl, vemos que ele é um perfume ideal para ocasiões especiais e que você deve marcar presença. Falamos isso porque, vendo o aroma dele, vemos que ele é um perfume doce e amadeirado, ideal para essas ocasiões mais importantes. 

Não temos dúvidas que, para quem busca por um perfume incrível, o Good Girl Carolina Herrera é uma das melhores opções. 

Perfume Good Girl, Carolina Herrera

La Vie Est Belle, Lancôme

Como terceiro perfume que vamos falar hoje, iremos falar agora do La Vie Est Belle – Lancôme. 

Assim como o perfume que falamos antes, este é um modelo perfeito para mulheres empoderadas, sofisticadas e elegantes. 

Sendo ideal para encontros mais românticos e ocasiões mais especiais, como festas ou até mesmo reuniões, o La Vie Est Belle – Lancôme é um perfume com notas suaves, mas que ao mesmo tempo trazem uma certa personalidade, o que torna este perfume incrível. 

Entre todos os modelos de nossa lista, vemos que este é um dos que mais chama atenção e atrai nós, mulheres. Por isso, vale a pena você dar uma conferida nele.

Perfume La Vie Est Belle, Lacôme

L´ Eau D issey, Issey Miyake 

Como penúltimo da lista, vamos falar do L’ Eau D Issey Miyake. Sendo um perfume perfeito para usarmos no dia a dia, este é um perfume que conta com fragrância aquática, muito gostosa e que não apresenta um toque adocicado. 

Diferente do que vemos em muitos outros perfumes femininos, este não é um perfume enjoativo e nem adocicado, o que é algo muito bacana. 

Para quem busca por um ótimo perfume para usar no dia a dia, sem se preocupar com a ocasião que irá usá-lo, com certeza este é um dos melhores perfumes.

Perfume L' Eau D Issey Miyake

Chanel Nº5, Chanel

E para fecharmos com chave de ouro, falando em perfumes femininos, não poderíamos deixar de falar da marca Chanel, mais especificamente sobre o perfume Chanel Nº5. 

Sendo um perfume sensacional, o Chanel Nº5 é um perfume feminino que une dois pontos muito fortes: sexualidade e personalidade. 

Este é um daqueles perfumes que, uma vez usando, ninguém esquecerá de você. Único e muito desejado, não poderíamos escolher um modelo melhor para encerrar a nossa lista.

 

Modelo usando Chanel n 5

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de sair, veja também outros conteúdos do nosso blog:

(Clique aqui para conferir) 

2 Comentários

  1. Francisco g s filho

    Boa noite

    Responder
    • Atendimento

      Bom dia amiga, tudo bem?

      Atenciosamente, Equipe DOMIDONA 💕

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias