Melhores Filmes para assistir na Netflix

por | jul 26, 2022 | Empoderamento Feminino

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Menina, se você está há horas procurando por um bom filme na Netflix, mas ainda não achou uma única opção boa, não se preocupe, depois de ler este conteúdo, com certeza você terá uma ótima opção de filme para assistir.

Hoje, vamos te mostrar cinco opções incríveis de filmes para você assistir na Netflix. Essas opções abrangem todos os gêneros, o que faz com que você consiga achar o melhor para você.

Mas antes da gente começar, não deixe de compartilhar este conteúdo com as suas amigas para que elas assistam esses filmes com você.

Agora, vamos lá!

Netflix – Conforto e Qualidade

Primeiro de tudo, a primeira coisa que queremos te falar é sobre a Netflix. Se você ainda não assinou Netflix, por não saber se vale ou não a pena, queremos te falar um pouco sobre os pontos positivos e negativos da plataforma.

Bom, da forma mais simples possível, podemos te falar que o único ponto negativo que vemos na Netflix é a questão do preço. Não há como negar que, em comparação com outras plataformas de streaming, a Netflix conta com um valor um pouco salgado.

Mas, para nós, isso não é um problema tão grande, em comparação com a qualidade e com a biblioteca de conteúdos que ela possui.

Nesse caso, vemos que a Netflix conta com uma ótima gama de filmes e séries, ideal para quem quer realmente uma plataforma super completa e com muitas opções.

Além disso, falando sobre os conteúdos, vemos que a série também possui várias séries autorais, que só tem na plataforma. Muitas dessas séries fizeram um grande sucesso.

Sendo assim, vendo todos esses pontos, consideramos que seja muito interessante você assinar a Netflix. Agora, para quem já assinou, vamos mostrar algumas opções incríveis de filmes para você assinar na Netflix:

Melhores Filmes da Netflix

A Megera Domada (2022), Anna Wieczur

Como primeiro filme que vamos falar hoje, A Megera Domada é um filme incrível e que, para quem gosta de romance, não temos dúvidas que será uma ótima opção de filme.

Este é um filme baseado na peça de William Shakespeare. Com base nisso, já podemos ter em mente que este é um filme com um enredo incrível e que nos surpreenderá.

Sobre o tempo de duração, se você não gosta de filmes muitos longos, não precisa se preocupar. Este filme conta com apenas 105 minutos de duração, o que é consideravelmente curto.

Cena do filme Megera Domada

O Golpista do Tinder (2022), Felicity Morris

Sendo um incrível documentário lançado na Netflix neste ano de 2022, O Golpista do Tinder foi um doc que chamou muita atenção do público e que chocou a muitos.

Assim, como o próprio nome já dá a entender, este é um documentário que fala sobre um golpista que, usando o Tinder, cometeu diversos golpes pelo mundo.

Sem querer dar muito spoiler, podemos te adiantar que esse será um documentário que lhe impressionará muito e, talvez, faça com que você repense o uso de plataformas de namoro.

Vale muito a pena assistir O Golpista do Tinder.

O golpista do tinder - retrato

O Bombardeio (2022), Ole Bornedal

Como terceiro filme de nossa lista, se você é uma pessoa que gosta de filmes de guerra e com um toque forte de drama, com certeza ‘O Bombardeio’ será um ótimo filme para você.

Falamos que este é um filme que servirá muito bem para o público que gosta de drama porque, sem dar spoiler algum, vemos que ele retrata uma história com um tom extremamente emocionante.

Portanto, para o público que não tem tanto apreço ao gênero de drama, talvez este filme não seja uma opção tão bacana. Agora, se você é uma pessoa que realmente gosta de se emocionar com o cinema, saiba que não há escolha melhor que o “O Bombardeio”.

Realmente é um filme lindo e emocionante. Sobre a duração dele, ele é um filme que conta com quase duas horas, mais precisamente 1h e 47 minutos.

O lançamento do filme aconteceu em Outubro de 2021 e as avaliações sobre ele foram muito positivas.

Cena do filme O bombardeio

O Resgate de Ruby (2022), Katt Shea

Como penúltimo filme que vamos falar hoje, “O Resgate de Ruby” é um filme sensacional que traz uma mistura incrível entre drama e esperança.

Se você gosta de assistir filmes com animais, temos certeza que ‘O Resgate de Ruby’ é o filme perfeito para você.

Sem querer entrar muito na história, pois sabemos que você assistirá logo após conferir este nosso artigo, O Resgate de Ruby é um filme que retrata a história de uma filhote muito fofo chamado de Ruby.

Sendo um filhote excessivamente agitado, Ruby foi entregue a um abrigo de cães diversas vezes. Por ser um filhote muito fofo, Ruby foi adotada cinco vezes, mas todas as cinco vezes ela foi devolvida.

Em meio a isso, a história de Ruby muda completamente depois que ela foi adotada por um policial. Bom, não queremos dar spoilers, mas sabemos que você amará esse filme.

Fica a dica: prepare uns lencinhos, esse filme pode fazer você chorar!

Cena do filme O Resgate de Ruby

Ainda Estou aqui (2022), Arie Posin

Como último filme de nossa lista, vamos falar sobre um outro filme incrível para você assistir na netflix. Nesse caso, dessa vez falaremos sobre o filme “Ainda Estou Aqui”.

Falando um pouco sobre esta obra, este é um filme fantástico e que, dependendo do seu humor no dia, fará você chorar bastante.

Sendo um filme que retrata uma história de amor cheia de reviravoltas e pontos profundos, fazendo você refletir e se emocionar.

Em muitos momentos do filme, parece que estamos vivendo a história como se fosse nossa. É realmente um filme incrível e que vale muito a sua atenção.

Entrando um pouco no enredo, vemos que ele retrata a história de amor entre Tessa e Skylar. Tal história acaba sendo interrompida quando Skylar sofre um acidente fatal.

Se você está buscando por uma história de amor linda e ao mesmo tempo dramática, recomendamos muito que você veja o filme “Ainda estou aqui”.

Cena do filme Ainda estou Aqui

Bom, por hoje ficamos por aqui. Antes de sair, veja também nossos últimos conteúdos:

(Clique aqui para conferir)

3 Comentários

  1. Terezinha

    Eu também colocaria na lista:
    Marido Fiel
    Muito bom

    Responder
    • Rodrigo gomes

      Um marido fiel?

      Responder
  2. Kleber

    Meu nome é Kleber, todos assistir , obrigado por ajudar uma pessoa que ama e nao sabe achar

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias