Looks Para Trabalhar – Conforto e Estilo

por | set 21, 2021 | Calçados Femininos, Dicas de looks, Workwear

Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.

Looks para trabalhar – Aquele sentimento de “o que vestir” é muito comum entre as mulheres. E, depois de hoje, você não vai viver mais com este dilema.

Vamos mostrar para você os melhores looks para trabalhar com muito conforto e estilo. Sabemos que a moda comfy veio para ficar, e isso é ótimo pois, nossas mulheres começam a priorizar calçados confortáveis e de qualidade. 

Para o lazer nós escolhemos um modelo de calçado, e para trabalhar, outro. Isso é normal, mas saiba que existem aqueles sapatos versáteis que nossas mulheres amam, que simplesmente combinam com todas as ocasiões. Além de mostrar alguns desses modelos vamos dar dicas para você montar sua produção estilosa com muita facilidade. 

Uma mulher fashion merece passar várias horas do dia usando peças confortáveis e que sejam sua cara! Acredite na sua personalidade e se joga na moda comfy.

Como ir trabalhar confortável?

look trabalho tamanco comfy

Foto/reprodução – Pinterest

Para ir ao trabalho é importante você escolher roupas e sapatos confortáveis que não ofereçam nenhum desconforto para você, e que sejam práticos. Uma excelente escolha para se sentir confiante, poderosa e confortável ao mesmo tempo, são os tamancos femininos com vestidos soltinhos, blusas largas e até mesmo com o maravilhoso blazer. Assim com o passar do tempo você não se sentirá desconfortável. Você pode escolher uma bolsa pequena que te ajudará na praticidade e elegância.

Look de trabalho elegante

look trabalho calça alfaiataria e salto alto bloco elegante

Foto/reprodução – Pinterest

Quando a gente fala em looks para trabalhar, não podemos deixar de lado uma calça de alfaiataria. Ela simplesmente deixa a sua produção com o máximo de elegância. Ela combina com diversos calçados femininos, até mesmo com um tênis. Agora se você quer ficar mais formal escolha um salto alto, de preferência os saltos blocos ou anabelas que são mais confortáveis. Sendo um calçado simples e elegante. 

Dica para look formal e descontraído!

look trabalho saia midi tênis scarpin formal e descontraido

Foto/reprodução – Pinterest

O comprimento midi é outra escolha maravilhosa para você usar no seu trabalho, ele te deixa muito elegante e estilosa. Se for um ambiente formal, saiba que você vai estar arrasando com uma saia midi e um scarpin, agora se for um ambiente mais descontraído você pode escolher usar saia com tênis, existem diversas opções maravilhosas. Escolha um tênis colorido e se joga no estilo! A proposta vai ficar simplesmente maravilhosa. 

O tênis feminino é a peça-chave perfeita para o ambiente profissional e nas horas de lazer. Nossa dica fashion é você sempre combinar peças de roupas que goste e mostre quem você é!

Como usar o terninho feminino para trabalhar?

look trabalho terninho feminino tenis branco happy hour

Foto/reprodução – Pinterest

Escolher um terninho com uma camiseta básica e um tênis branco oferece um look para trabalhar perfeito para ir em um happy hour depois, você pode escolher acessórios para complementar sua produção. Se você quiser produzir mais o seu visual, escolha um brinco de argola, ele é fashion e não muito chamativo, aproveite e escolha um óculos para complementar.

Não esqueça que você deve usar apenas peças que ofereçam segurança e confiança para você. Principalmente no seu trabalho, onde você deve mostrar para todos a sua personalidade incrível através das suas roupas. E se você escolher estes modelos de calçados versáteis você consegue unir o “útil ao agradável” estando pronta para todas as ocasiões com seus looks para trabalhar.

Ficamos felizes em descomplicar o seu dia a dia com nossas dicas. Você pode encontrar diversos calçados versáteis em nossa loja. Qualquer dúvida pode entrar em contato com a nossa equipe, ficaremos muito felizes em atender você.

1 Comentário

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias